Pixel 6a será revelado no Google I/O e Pixel 7 chegará em outubro [RUMOR]
Créditos: Divulgação Google

Pixel 6a será revelado no Google I/O e Pixel 7 chegará em outubro [RUMOR]

Novo smartwatch da fabricante deverá chegar junto com o smartphone de sétima geração

A Google está se preparando para revelar os seus novos hardwares a partir do segundo trimestre de 2022, quando ela realizará a Google I/O. Durante o evento, que acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio, ela mostrará seus dispositivos inteligentes para a casa e, segundo um novo rumor, o novo Pixel 6a. O smartphone deverá ser lançado perto da metade do ano para dar um tempo antes do lançamento do Pixel 7, que supostamente chegará em outubro.

24/03/2022 às 18:30
Notícia

Google afirma ter impedido ciberataque norte-coreano no iníci...

Alvo supostamente seria a mídia norte-americana, indústrias de fintech e o mercado de cripto

Desde a sua terceira geração de smartphones a gigante das pesquisas lança entre os novos modelos uma versão intermediária chamada de ‘Pixel a’. Nos últimos anos esses modelos mais baratos da empresa vem chamando bastante a atenção pelos recursos que apresenta, agora a empresa está na iminência do lançamento do novo modelo baratinho, que inclusive já foi “revelado” em um livro de colorir.

Ainda não tem nenhuma informação da própria Google de quando chegará o novo Pixel 6a, mas o jornalista Jon Prosser, do portal FrontPageTech, aproveitou a confirmação da data do evento para falar o que sabe sobre o futuro dos aparelhos da empresa. Segundo ele, o modelo ‘6a’ deverá ser revelado no evento e será lançado oficialmente no dia 28 de julho.


Créditos: Reprodução / Let's Go Digital / Technizo Concept

Junto do novo smartphone a empresa também deve dar um pequeno teaser do ‘Pixel Watch', que será o seu relógio inteligente com Wear OS. Mas o smartwatch da empresa ainda deverá demorar um pouco para ficar disponível para a compra, com o vazador apontando que ele deverá ser anunciado e lançado apenas com os smartphones Pixel 7 e 7 Pro no mês de outubro.

Veja imagens e especificações vazadas do Pixel 7 nesta notícia

Os novos smartphones ainda estão sendo desenvolvidos pela empresa, mas rumores apontam que o modelo básico virá com as lentes de 50 MP e ultrawide 12 MP do Pixel 6 Pro, enquanto o Pixel 7 Pro terá 50 MP na ultrawide. Internamente ambos deverão vir com o SoC Tensor 2, que virá com algumas melhorias, como um melhor pós-processamento da câmera.

25/03/2022 às 14:35
Notícia

Luva de Pedreiro: conheça o fenômeno digital que está batendo...

Com comemoração inspirada em Cristiano Ronaldo e bordão viral, influenciador brasileiro é sucesso int...

Continua após a publicidade

Este ano tem tudo para ser importantíssimo para a Google, a empresa está apostando no sucesso do Pixel 6a para se impor no mercado intermediário premium. Além disso, ela precisa que seu primeiro smartwatch tenha um bom número de vendas, para ela conseguir entrar no mercado de vestíveis, e também é importantíssimo que o Tensor 2 apresente um ótimo desempenho e eficiência, para manter o sucesso que foi a série Pixel 6.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Jon Prosser, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.