iPhone 13 Pro Max modificado tem bateria maior e entrada USB-C
Créditos: Reprodução / Yang Changshun

iPhone 13 Pro Max modificado tem bateria maior e entrada USB-C

Criador de conteúdo ampliou o modelo, que ficou com o dobro da sua espessura original

Nos últimos anos diversos usuários vem fazendo diversas modificações em smartphones, mas uma que mais vem chamando a atenção recentemente é a substituição das portas Lightning para USB-C nos iPhone. Após o primeiro iPhone X ser alterado no ano passado, outros usuários fizeram igual em outros modelos, mas agora um usuário alterou um iPhone 13 Pro Max, não apenas trocando a entrada do modelo, mas também aumentando a sua bateria.

22/03/2022 às 17:00
Notícia

Imagens de dimensões do iPhone 14 Pro e Pro Max são reveladas

Artes são enviadas para fabricantes de capas protetoras

Como relatado pelo XDA-Developers, o criador de conteúdo DIY Yang Changshun gravou uma série de vídeos no seu TikTok mostrando como está o seu smartphone modificado, que ele chama de iPhone 13 Pro Max Ultra”. Nos vídeos é possível ver o smartphone dele, que possui o dobro de espessura de um modelo original e conta com uma segunda bateria integrada, duas ventoinhas, melhores alto-falantes, USB-C e algo que a muito tempo não é visto em um iPhone: entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.


Créditos: Reprodução / Yang Changshun

Em uma série de três vídeos, o tiktoker não apenas exibiu o aparelho pronto, mas também mostrou o trabalho que ele teve para instalar cada peça no seu iPhone. Diferente dos seus antecessores, que apenas alteravam a porta Lightning e adaptaram o USB-C nos smartphones, o trabalho realizado por Changshun parece ser consideravelmente mais complicado.

Mas essas adaptações trouxeram resultados, além de ser mais fácil conseguir um adaptador emprestado para carregar o seu aparelho, ele também aponta que a duração da bateria do dispositivo dobrou. Além disso, a versão modificada do smartphone também apresentou um resultado superior ao benchmark AnTuTu em relação ao modelo "básico", possivelmente devido a solução de resfriamento feita por ele.


Créditos: Reprodução / Yang Changshun / XDA-Developers

Os modificadores de iPhone que fizeram suas versões “melhoradas” dos iPhones anteriormente anunciaram seus modelos para vender o eBay na época, com um iPhone X com entrada Tipo C chegando a ser vendido por US$ 86.000. Mas Yang Changshun não anunciou se pretende vender o seu iPhone 13 Pro Max modificado.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Yang Changshun, XDA-Developers
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.