HBO Max comemora sucesso de Real Madrid x PSG e pretende investir mais em futebol
Créditos: HBO Max

HBO Max comemora sucesso de Real Madrid x PSG e pretende investir mais em futebol

Partida foi vista por 5,5 milhões de espectadores na plataforma

09/03/2022 às 17:23
Notícia

HBO Max anuncia série do Pinguim, expandindo universo de Batman

Série não tem título definido e nem data para lançamento

No dia 09 de março deste ano, o Real Madrid venceu o PSG por 3x1 em partida válida pelas oitavas de final da UEFA Champions League, neste mesmo dia, a partida entre os dois clubes foi transmitida pela HBO Max no Brasil, o que gerou uma audiência de 5,5 milhões de assinantes, sendo um sucesso na plataforma. Além disso, as transmissões do Campeonato Paulista pelo serviço também estão conseguindo números atrativos segundo a empresa.

Em entrevista para o UOL Esporte, o vice-presidente LATAM de Esportes na WarnerMedia, Fábio Medeiros, relatou a importância desse número e as intenções da plataforma de expandir a presença do futebol e de outros esportes na HBO Max. Segundo ele, as experiências com eventos esportivos ao vivo foram feitos apenas no Brasil e no México, e estão sendo um sucesso, além é claro do fato de muitas vezes os fãs de futebol se depararem com filmes e séries que gostam na plataforma e vice-versa, mostrando um motivo a mais para os usuários ficarem no serviço.

HBO Max: todos os lançamentos de março de 2022

"O fato de ter sido um sucesso na empresa inteira, fez com que começassem a olhar com ainda mais carinho para direitos esportivos. Mas não é algo tão fácil de comprar, porque tem contratos de médio e longo prazo. Então, é preciso esperar contratos acabarem para entrarmos em negociação. Estamos olhando para alguns, mas temos que esperar para começar negociação. E vai além do futebol." disse Fábio Medeiros ao UOL Esporte

Você pode ser fã do Messi e do CR7, mas também de Batman, Harry Potter. Você entra pelo esporte e se depara com um conteúdo enorme e vice-versa. 

 

25/03/2022 às 14:35
Notícia

Luva de Pedreiro: conheça o fenômeno digital que está batendo...

Com comemoração inspirada em Cristiano Ronaldo e bordão viral, influenciador brasileiro é sucesso int...

Por conta de contratos já assinados, será necessário aguardar a abertura de novas negociações com as empresas detentoras dos direitos esportivos para que novos campeonatos apareçam no catálogo da HBO Max, mas com o sucesso visto em Real Madrid x PSG e com o bom desempenho do Campeonato Paulista, a WarnerMedia com certeza irá apostar alto em conseguir novas transmissões para a plataforma.

Continua após a publicidade

Atualmente a HBO Max transmite os jogos da UEFA Champions League em sua plataforma, além de jogos do Campeonato Paulista, que teve contrato assinado no início desse ano com duração até 2025.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: UOL Esporte
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.