Insta360 ONE RS, câmera de ação versátil que troca lente para concorrer com GoPro
Créditos: Divulgação Insta360

Insta360 ONE RS, câmera de ação versátil que troca lente para concorrer com GoPro

Modelo possui suporte para gravação em HDR, estabilização FlowState e gravação em câmera lenta

Para se destacar no mercado de câmeras de ação, a Insta360 aposta em modelos de câmeras modulares, onde os usuários podem integrar e trocar equipamentos dos modelos. Agora a empresa está ampliando ainda mais o seu catálogo de produtos com a nova câmera ONE RS, que possui lentes intercambiáveis e que promete uma ótima qualidade de filmagem e versatilidade para diversos usos.

23/03/2022 às 11:15
Notícia

Smartphone Samsung Galaxy M53 5G deve ser anunciado no dia 27...

Modelo contará com uma tela Super AMOLED de 120Hz, Dimensity 900 e bateria de 5.000 mAh

Visualmente o modelo é bastante semelhante ao ONE R lançado no ano passado, mas com uma promessa de que a novidade possui ainda mais utilidades que a sua antecessora. No lançamento da ‘RS’ que aconteceu ontem (22) a empresa afirmou que ela é uma “nova câmera de ação com lente intercambiável que oferece aos criadores versatilidade tudo-em-um, sem compromissos”.

Assim como o modelo ‘R’, a Insta360 também está trazendo a proposta de módulos diferentes para a ONE RS, com o modelo podendo ser dividido em três partes para se adaptar aos diferentes tipos de usos possíveis. É trocando esses módulos que os usuários conseguem alterar rapidamente entre as três lentes disponíveis para a câmera de ação.


Créditos: Divulgação Insta360

Mas uma câmera não deve ser apenas modular, mas também apresentar uma ótima especificação e recursos para filmagem. A RS apresenta uma diversidade de opções de filmagens para cada lente, com a principal sendo a ‘Boost 4K’, que faz vídeos detalhados a 4K 60fps através do seu sensor de imagem de 48MP 1/2?.

Essa conta com alguns modos especiais, como o ‘Active HDR’ que, como o nome indica, permite uma gravação durante a ação com o HRD com um efeito reduzido de fantasmas na imagem. Outro modo presente é o ‘6K Widescreen’, que usa todo o sensor do modelo para fazer uma filmagem em 6K com uma proporção clássica de 2,35:1.

23/03/2022 às 10:09
Notícia

Smartphone Moto G30 começa a receber o Android 12 no Brasil

Atualização também traz o patch de segurança de fevereiro para o Android

As outras lentes lançadas são as '5.7K 360' e 'Grande Angular', que fornecem modos de filmagens amplos e com uma qualidade de imagem bastante alta. O modelo conta com a tecnologia FlowState da própria empresa que utiliza um hardware próprio na câmera para melhorar a estabilização de cada cena.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Insta360

Por ser um modelo de câmera modular onde o usuário precisa escolher os módulos que quer comprar, a Insta360 ONE RS não possui um preço fixo de quanto deve custar. Mas o modelo mais básico, apenas com a lente ‘Boost 4K’, está custando US$ 299 no site oficial da fabricante, o modelo mais completo, com todas as três lentes, um acessório e cartão de memória, pode ser comprado por US$ 847.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Insta360, DroneDJ
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.