Xiaomi vendeu 330 mil smartphones Redmi K50 em apenas 5 minutos
Créditos: Reprodução / Redmi / GSMArena

Xiaomi vendeu 330 mil smartphones Redmi K50 em apenas 5 minutos

Modelo superou as vendas iniciais do Redmi K40 em 10%

Desde o começo de fevereiro a Redmi está divulgando a sua nova série de smartphones Redmi K50, após o sucesso que foi o lançamento da versão K50 Gaming Edition no mês passado, a fabricante lançou na semana passada os modelos K50 e K50 Pro. Assim como a versão gamer, os novos smartphones topo de linha da marca da Xiaomi chamaram a atenção pelo alto número de vendas, que superou as vendas do seu antecessor.

22/03/2022 às 15:35
Notícia

WhatsApp GB: usuários do clone popular do WhatsApp estão send...

Banimentos viram assunto e geram debates nas redes sociais

Através de uma publicação em seu Weibo oficial, a empresa comemorou as mais de 330 mil unidades dos smartphones vendidos em apenas cinco minutos. Esse número mostra o sucesso total que está sendo essa nova série da fabricante, para comparação, em março do ano passado a empresa lançou o Redmi K40 e conseguiu vender 300 mil unidades em cinco minutos.

Um dos motivos para o sucesso dos modelos é o hardware presente nele e o valor cobrado pela fabricante pelos modelos, internamente o K50 e K50 Pro são alimentados respectivamente pelos SoC MediaTek Dimensity 8100 e Dimensity 9000. Além disso, eles contam com uma boa especificação de memória RAM e armazenamento.


Créditos: Divulgação Redmi

Frontalmente ambos os modelos possuem telas Super AMOLED de 6,67 polegadas com resolução 2K (3200 x 1440) produzidas pela Samsung. Ainda sobre as telas dos dois aparelhos, elas possuem densidade de 526 pixels por polegada, taxa de atualização de 120Hz, taxa de amostragem de toque de 480Hz, pico de brilho máximo de 1.200 nits, suporte para HDR10+ e Dolby Vision, e são protegidas com Gorilla Glass Victus.

Além dos recursos de hardware e tela, o modelo ainda suporta uma série de tecnologias como Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6, redes 5G e 4G e alto-falantes estéreos com suporte para Dolby Atmos. O K50 Pro conta com uma bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 120W, a versão básica da série vem com uma bateria de 5.500 mAh e carregamento de 67W.

22/03/2022 às 15:10
Notícia

Realme 9 Pro Plus tem lançamento no Brasil confirmado para di...

Evento de lançamento do aparelho terá início a partir das 13:00 no horário de Brasília

Esse alto número de vendas do Redmi K50 e K50 Pro foi o resultado apenas da primeira venda do aparelho na China, a Xiaomi não informou se esses modelos serão lançados globalmente, mas é possível que eles sejam relançados com a marca POCO.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Redmi, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.