Smartphone Realme C31 terá tela de 6,5", três câmeras e bateria de 5.000 mAh [RUMOR]
Créditos: Reprodução / @SnoopyTech / Appuals

Smartphone Realme C31 terá tela de 6,5", três câmeras e bateria de 5.000 mAh [RUMOR]

Celular baratinho teve seu visual vazado e deverá contar com chipet Unisoc T612

O smartphone de entrada Realme C35 foi lançado pela fabricante no começo deste mês de março e agora rumores apontam que a fabricante está planejando lançar um modelo ainda mais de entrada: o Realme C31. Novos vazamentos revelaram algumas especificações e renderizações do novo smartphone baratinho.

22/03/2022 às 11:11
Notícia

Samsung Galaxy A12 foi o celular mais vendido no mundo em 2021

Apple dominou o ranking com sete aparelhos entre os dez mais vendidos

Visualmente o aparelho da empresa não traz muitas novidades, com um design bastante semelhante ao C35, com com uma traseira um pouco mais curva que o modelo já lançado. A fabricante ainda não se pronunciou sobre o aparelho, mas alguns rumores afirmam que ele virá com um chipset octa-core Unisoc T612 e será vendido em duas versões, uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e uma um pouco mais potente, com 4GB e 64GB.

Frontalmente o Realme C31 contará com uma tela LCD de 6,5 polegadas com uma resolução HD+, com uma taxa de atualização simples de 60Hz. O display terá uma taxa de tela para corpo de 88,7% e um brilho máximo de 400 nits.


Créditos: Reprodução / @SnoopyTech / Appuals

Na parte superior da tela o smartphone baratinho contará com um sensor de selfie de 5MP em forma de gota. Na parte traseira ele virá com três sensores fotográficos, o principal de 13MP f/2.2  e dois de 2MP para a câmera macro e dados de profundidade.

Alimentando o hardware do aparelho a Realme está equipando ele com uma bateria com uma capacidade de 5.000 mAh, que, pelo hardware presente nele, deverá apresentar uma boa vida útil de bateria. Por ser um modelo focado em reduzir os custos, ele não terá suporte para carregamento rápido, suportando apenas taxas de 10W do microUSB.

22/03/2022 às 12:30
Notícia

Operadora cancela linha telefônica de 32 anos de cliente

Consumidora tinha solicitado apenas o cancelamento do plano de internet

Pouco tempo após o lançamento do Realme C35 no Brasil, o aparelho da empresa foi homologado pela Anatel e pode ser vendido nacionalmente. É possível acreditar que o Realme C31 também vai receber a homologação nacional e será comercializado no mercado brasileiro, podendo ser uma opção para quem for comprar um aparelho de entrada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Appuals, SnoopyTech
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.