Apple Music, iCloud e Apple TV+: serviços da Apple ficaram fora do ar ou instáveis nesta segunda
Créditos: Divulgação | Apple

Apple Music, iCloud e Apple TV+: serviços da Apple ficaram fora do ar ou instáveis nesta segunda

Os serviços estão sendo restabelecidos gradativamente

Diversos serviços da Apple ficaram completamente fora do ar no mundo inteiro nesta segunda-feira, 21 de março. Entre os problemas encontrados, relatados a partir das 13h30 (horário de Brasília), no site da companhia, quando tentavam acessar os status dos aplicativos, recebiam a mensagem "é possível que os usuários estejam tendo problemas intermitentes". Foi apresentado outro aviso de erro e DNS para os utilizadores do iCloud.

De acordo com a mídia internacional, a instabilidade afetou até mesmo alguns funcionários da Apple Store, que precisaram dar continuidade aos seus afazeres manualmente, conforme compartilhado por Mark Gurman, colunista do Bloomberg:

E o mesmo foi compartilhado aqui no Brasil, também pelo Twitter:

Durante a manhã, vários serviços estiveram fora do ar simultaneamente, como pode ser observado neste print capturado na ocasião:



(Créditos: 9to5mac.com)

 

Contudo, neste momento, (por volta das 18h40 do dia 21/03), a companhia afirma que tudo está funcionando normalmente:



Continua após a publicidade

(Créditos: Mundo Conectado / Apple)

Segundo relatos dos clientes, o acesso aos serviços da maçã foi restabelecido gradativamente, e as instabilidades ainda encontradas por alguns são restritas - e não generalizados, como aconteceu anteriormente. Estes foram alguns dos principais serviços que sofreram com os problemas mencionados: Apple Music, App Store, Apple Arcade, Apple TV+, iCloud, iTunes Store, Apple Care e iCloud Drive.

E vocês? Ainda estão encontrando dificuldades para acessar as suas ferramentas do ecossistema da Apple, ou as funcionalidades já estão estáveis nos seus dispositivos? Compartilhem os seus relatos nas nossas redes sociais e também no campo de comentários.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5mac.com, wccftech.com, theverge.com, terra.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.