Apple Watch Series 3 deve ser descontinuado ainda em 2022
Créditos: Divulgação Apple

Apple Watch Series 3 deve ser descontinuado ainda em 2022

Empresa deverá lançar três novos smartwatches neste ano

Vazamentos vêm apontando que a Apple deverá atualizar a sua série de relógios inteligentes em 2022, lançando três novos modelos e o novo sistema operacional watchOS 9. Com isso alguns lakers vem apontando que a gigante de Cupertino deverá descontinuar o Watch Series 3, que foi lançado em 2017 e possui um hardware bastante defasado.

21/03/2022 às 14:00
Notícia

Drone detecta tanques Russos e artilharia ucraniana destrói t...

Modelo UAV Leleka-100 foi reportado como responsável por identificar tanques

Inicialmente quem falou sobre isso foi o jornalista Mark Gurman, do Bloomberg, agora o analista Ming-Chi Kuo complementou um pouco essa informação. Segundo Kuo, o aparelho mais antigo suportado pela empresa deverá ser descontinuado no terceiro trimestre deste ano, junto com o lançamento no novo sistema para smartwatch da empresa.

O leaker afirma que o Watch Series 3 possivelmente está entrando em “final de vida” pois as suas especificações não atende os requisitos para o watchOS 9. Era esperado que os aparelhos de terceira geração fossem descontinuados com o lançamento dos aparelhos Watch Series 7, mas aparentemente a Apple pretende oferecer mais um ano de suporte para os modelos antigos.


Créditos: Divulgação Apple

Novos Apple Watch chegam em 2022

Com a descontinuação dos aparelhos de terceira geração, a gigante de Cupertino estaria planejando lançar diversos novos aparelhos neste ano. Espera-se que a empresa apresente até três novos modelos de Apple Watch, com uma nova linha focada especialmente para a prática de exercícios físicos.

Os aparelhos que serão lançados deverão ser um novo Watch SE atualizado, os modelos Watch Series 8 e o novo smartwatch da empresa construído especialmente para a prática de esportes radicais.

21/03/2022 às 13:10
Notícia

Usuários reclamam de rangidos na traseira do novo iPad Air

Problema pode estar ligado ao painel fino da parte traseira do dispositivo

Sobre as possíveis novidades que a empresa poderá trazer nesses novos aparelhos, Mark Gurman acredita que a empresa não deverá trazer “nenhum novo sensor de saúde importante” nos relógios lançados esse ano, com ela possivelmente mantendo a base Watch Série 7. Entretanto, ele aponta que há uma possibilidade da gigante de Cupertino finalmente trazer um recurso para a medição da temperatura corporal, mas isso ainda não foi confirmado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MacMagazine Fonte: Ming-Chi Kuo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.