[RUMOR] Vazam especificações do OnePlus Nord 3
Créditos: Imagem/ Reprodução OnePlus

[RUMOR] Vazam especificações do OnePlus Nord 3

Tela de 120 Hz, carregador de 150W e 12 GB de RAM devem equipar o aparelho OnePlus

OnePlus Nord 3 teve algumas de suas especificações vazadas nesta semana. De acordo com o Digital Chat Station, via Weibo, o aparelho parece ter configurações bastante parecidas com o que está sendo especulado para o Realme GT Neo3. Importante ressaltar que as características vazadas não foram confirmadas pela desenvolvedora e, por isso, podem ser diferentes quando o smartphone for lançado. 

18/03/2022 às 11:15
Notícia

Realme GT Neo3 terá chip dedicado para aumentar taxa de quadr...

Chip auxiliará o processador Dimensity 8100 com o desempenho dos games

Os vazamentos sugerem um processador Dimensity 8100, da MidiaTek, que ainda não está presente em muitos aparelhos. Para somar ao desempenho, o OnePlus Nord 3 ainda deve contar com 12 GB de RAM LPDDR5256 GB de armazenamento interno UFS 3.1 (via GSMArena). A tela deve trazer um display AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+, 2412x1080p, e taxa de atualização de 120 Hz. O smartphone ainda deve contar com um sensor biométrico sob a tela.

O conjunto de câmeras deve apresentar um sistema de lentes triplas na parte traseira. O sensor principal deve ser um Sony IMX766 de 50MP f/1.88, somado a outros dois complementares de 8MP e 2MP, não especificados. A câmera frontal será de 16MP, provavelmente, num furo único centralizado na tela. 

Destaque no carregamento

Um ponto interessante mencionado no vazamento do OnePlus Nord 3 é o suporte a carregamento de 150W, que foi descrito como "carga super flash". O Realme GT Neo3 carregará uma tecnologia apresentada pela Realme, neste mês de março, chamada de UltraDart Charging Architecture (UDCA) com os mesmos supostos 150W do Nord 3

17/03/2022 às 13:35
Notícia

Samsung Galaxy A33 e Samsung Galaxy A53 são oficiais

Veja preço e especificações completas — aparelhos não têm entrada para fone

A Realme afirma ser possível atingir 50% do nível de bateria com apenas 5 minutos. Como mencionado, as informações vazadas não especificam muito este carregamento no aparelho da OnePlus, mas se for tomado como base o Realme GT Neo3, o OnePlus Nord 3 pode ter um desempenho similar para carregar seus 4500mAh de bateria. Nada ainda confirmado e a expectativa é de que o aparelho faça a sua estreia a partir do verão no hemisfério norte. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena.com, Digital Chat Station via Weibo
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.