Realme GT Neo3 terá chip dedicado para aumentar taxa de quadros em jogos
Créditos: Imagem/ Divulgação Realme

Realme GT Neo3 terá chip dedicado para aumentar taxa de quadros em jogos

Chip auxiliará o processador Dimensity 8100 com o desempenho dos games

Um dos carros-chefe da Realme, o Realme GT Neo3, terá um chip dedicado para melhorar a performance do dispositivo nos games. Xu Qi Chase, vice-presidente da companhia, afirmou, via Weibo, que o chip complementar irá auxiliar a GPU Mali-G610 MC6 do Dimensity 8100, que equipará o aparelho, a ter uma taxa de quadros mais estável, além de buscar um menor consumo de bateria. O Realme GT Neo3, inclusive, será um dos primeiros smartphones a serem lançados com este processador Dimensity da MidiaTek.

17/03/2022 às 17:17
Vídeo

Xiaomi 12X: celular EXCELENTE, com apenas um porém...

Muito desempenho, design interessante, especificações bem escolhidas, mas uma interface invasiva

De acordo com WHYLAB, a funcionalidade atua como MEMC (motion estimation, motion compensation), uma tecnologia de interpolação de quadros que, de forma geral, adiciona artificialmente imagens adicionais entre as imagens originais para dar uma sensação de suavização do movimento (via neuf). Com a inserção de quadros ser ativada, Genshin Impact, um game exigente, pode atingir os 90 quadros no smartphone, por exemplo. 

Confira abaixo o vídeo gravado com uma câmera de alta velocidade que exemplifica o desempenho do Realme GT Neo3 na prática, depois do recurso ser ativado. 

 

Realme GT Neo3

Outra funcionalidade destaque do Realme GT Neo3 é seu carregamento rápido de 150W. A companhia já apresentou a tecnologia UltraDart Charging Architecture (UDCA), uma arquitetura de carregamento que promete entregar 100W-200W com segurança. Segundo as informações, o novo aparelho Realme poderá alcançar os 50% de carga com apenas 5 minutos conectado à tomada. 

04/03/2022 às 17:50
Notícia

Realme GT Neo 3 é encontrado no Geekbench, veja resultado

Smartphone terá carregamento mais rápido do mundo

No quesito tela, o aparelho deve contar com um display OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. O smartphone ainda deve ser comercializado com versões de 8 GB e 12 GB de memória RAM e 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno. 

Os detalhes completos do aparelho possivelmente serão revelados num evento da marca, na próxima terça-feira, dia 22 de março

 

Continua após a publicidade

 

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena.com Fonte: Realme via Weibo, Realme via Weibo 2, WHYLAB via Weibo
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.