Multilaser anuncia entrada no mercado de drones com produtos da chinesa DJI
Créditos: Divulgação | Multilaser

Multilaser anuncia entrada no mercado de drones com produtos da chinesa DJI

Esta é uma grande parceria firmada pela empresa brasileira, que conta com onze parceiros globais

A Multilaser é uma das líderes do mercado brasileiro nos segmentos de eletrônica e computadores. Continuando a sua expansão, a empresa firmou parceria para comercializar os produtos da DJI no Brasil. Essa marca é reconhecida internacionalmente pelos seus drones, tanto os de consumo quanto comerciais, que oferecem apoio em diversas atuações profissionais. Os Mavic Air 2 e o Mini 2 são dois exemplares famosos, pois são simples de manusear e oferecem uma curva de aprendizado ideal para quem ainda é novato.

Neste primeiro momento, a Multilaser possuirá os direitos para distribuição exclusiva dos equipamentos de consumo, que são de pequeno porte. Foi confirmado que serão disponibilizados os modelos Mavic Air 2S e Mavic 3 - entre alguns outros. Os modelos iniciais não são os mais poderosos, mas os planos são para expandir gradualmente. As primeiras peças estarão disponíveis no segundo trimestre deste ano. Com esta parceria, a empresa agora possui onze parceiros globais.

A DJI, recentemente, alcançou a marca, no mercado global, de mais de 70% em volumes de vendas. Há 4 anos, a empresa de tecnologia chinesa foi avaliada em US$ 15 bilhões, e possuem grandes nomes como seus investidores, como a Sequoia Capital e a Accel. Confiram algumas especificações dos drones mencionados acima:

A lendária marca sueca Hasselblad criou o design e construiu a câmera aérea L2D-20c especialmente para o DJI Mavic 3, incorporando um sensor CMOS de 4/3 de nível profissional em um espaço incrivelmente compacto. Os rigorosos padrões da Hasselblad são aplicados tanto ao desempenho do hardware quanto aos algoritmos de software, elevando a qualidade da imagem a um nível totalmente novo.

(Créditos: dji.com)

  • Voe livre e leve

    Continua após a publicidade

    Quão leve é o DJI Mini 2? Com menos de 249 g, ele pesa quase o mesmo que uma maçã e cabe na palma da mão. Compacto e prático, o Mini 2 é o seu companheiro de viagem ideal, transformando a maneira como você captura suas memórias favoritas.

 

(Créditos: dji.com)

10/03/2022 às 08:44
Notícia

Problema com GPS do drone DJI Mavic 3 será corrigido via atua...

Drone demora para receber sinal de GPS, as vezes precisando de vários minutos

Se tiver interesse em pesquisar outros modelos, acesse o site oficial da DJIEm breve, novas informações sobre a nova parceria serão compartilhadas. A primeira leva de produtos não deve demorar para chegar - até junho, caso o prazo inicial estipulado seja seguido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: blogdoarmindo.com.br, multilaser.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.