Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro podem ser lançados em setembro
Créditos: Divulgação/Google

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro podem ser lançados em setembro

Empresa adiantaria lançamento para competir com anuncio da Apple

No ano passado, os vazamentos e rumores indicavam que o Google queria lançar a sua família de smartphones Pixel 6 pouco antes dos iPhones 13 da Apple. Contundo, a apresentação da nova geração dos Pixels ficou para outubro. O motivo comentado foi um problema de superaquecimento no modelo Pixel 5A, que acendeu o alerta no Google. Mas parece que neste ano a coisa mudará.

15/03/2022 às 10:02
Notícia

Code Verify: conheça a nova extensão oficial que reforça a se...

Baixa agora mesmo as versões para Firefox, Google Chrome e Microsoft Edge

Google "nos trinques" para lançar o Pixel 7 em setembro

Enquanto a geração Pixel 6 precisou de uma atenção extra, uma espécie de revisão, para não repetir os erros do Pixel 5A, o Google está adiantando no cronograma de desenvolvimento dos Pixel 7, diz o analista Ross Young, fundador de um empresa especializada na indústria de displays. Em seu TwitterYoung publicou que os envios das telas desses smartphones iniciará em maio, um mês antes dos envios dos displays da geração anterior.

Com os trabalhos iniciados e adiantados, o Google pode finalmente lançar seus smartphones em setembro. Em 2021, os Pixel 6 foram apresentados em outubro. Por mais que o desempenho dos iPhone 13 seja superior aos Pixels 6, o preço e uma data de lançamento "furando" a Apple é uma estratégia comercial: você mostra algo barato antes do concorrente, o consumidor compra. Quando chega a vez do seu rival mostrar seu produto, o consumidor já investiu no custo-benefício. Claro, não estamos falando aqui dos early adopters fanáticos da Apple, mas do cidadão médio. Agora é esperar os próximos vazamentos e ver se o Google dará a rasteira na Apple.

O que esperar dos Pixel 7?

 

 

Continua após a publicidade

A maior novidade da próxima linha de smartphones do Google serão os chips Tensor 2. A próxima geração dos SoCs próprios do Google é um nome forte dos vazamentos para estrear nesse ano. De resto, nada de tão novo. Pequenas novidades como o pós processamento da câmera deve chegar com o novo processador Tensor 2, mas o visual continuará o mesmo, usando a barra com conjunto de três câmera na traseira.


Créditos: Reprodução/Xleaks7.

Outro rumor que surgiu é que o modelo Pixel 7 será menor que o Pixel 6. As dimensões da nova geração são especuladas em 115,6 mm x 73,1 mm x 8,7 mm, enquanto a versão atual possui 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm. O Pixel 7 Pro continuará no mesmo tamanho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Phone Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.