Galaxy Z Fold 4 com vidro ultrafino mais resistente
Créditos: Divulgação/Samsung

Galaxy Z Fold 4 com vidro ultrafino mais resistente

Novo dobrável da Samsung será lançado no Galaxy Unpacked do segundo semestre

E parece que temos o primeiro vazamento sobre o Galaxy Z Fold 4, quarta geração dos smartphones dobráveis da Samsung. O blog sul-coreano Naver publicou que a fabricante trará uma nova versão do seu vidro dobrável ultrafino para os displays dos Z Fold 4

15/03/2022 às 10:46
Notícia

One UI 4.1 da linha Galaxy S22 chega a mais smartphones e adi...

A interface traz a função Expert RAW, que permite a edição precisa de fotos e vídeos

Samsung vem melhorando telas de seus dobráveis 

Como é esperado na primeira geração de todo produto inovador, o Galaxy Z Fold teve problemas com as suas telas dobráveis. Seu display de plástico foi trocado nas gerações seguintes por um vidro ultrafina, resolvendo parte do problema. Infelizmente, não tem como chegar a perfeição. Não obstante, a Samsung apresentou uma grande evolução nos seus smartphones dobráveis. O último dobrável da fabricante, o Galaxy Z Fold 3, é o nome a ser batido no seu segmento. 

Segundo o blog Naver, a Samsung trará mais uma melhoria para o seu vidro dobrável, deixando a peça ainda mais resistente no Galaxy Z Fold 4. Entretanto, a publicação não traz informações sobre a nova versão do vidro ultrafino também ser aplicada no Galaxy Z Flip 4smartphone do tipo flip feito pela fabricante.

Nova linha Galaxy Z Fold e Z Flip no próximo semestre

 

Ainda pode haver dúvidas sobre a nova tela ultrafina e mais resistente estar presente no Galaxy Z Flip 4, no entanto a data de lançamento da linha Galaxy Z é mais "certa". A Samsung irá lançar a sua próxima geração de dobráveis no segundo semestre deste ano, entre agosto e setembro, no Galaxy Unpacked

No mesmo evento, a fabricante sul-coreana lançará seus novos modelos do Galaxy Watch. A próxima geração dos relógios inteligentes da Samsung já teve informações vazadas. A bateria do Watch 5 contará com capacidade de 276 mAh, um ganho de 29 mAh em relação ao Galaxy Watch 4 (247 mAh) .A atual geração do smartwatch tem como ponto fraco a baixa duração da bateria.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 9 to 5 Google Fonte: Naver
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.