Xiaomi apresenta smartwatches Watch S1 e Watch S1 Active
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi apresenta smartwatches Watch S1 e Watch S1 Active

Novos relógios inteligentes da empresa estarão disponíveis ainda em março

A Xiaomi anunciou nesta terça-feira, 15 de março, o lançamento dos novos smartwatches Xiaomi Watch S1 e Xiaomi Watch S1 Active. Embora os dois modelos sejam similares em alguns aspectos, o S1 Active é mais voltado para esportistas.

Xiaomi 12X, Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro
 globais chegam com PROMOÇÃO

Começando pelo Xiaomi Watch S1, este novo relógio inteligente da empresa possui tela AMOLED de 1,43 polegada com resolução de 466 x 466 protegida com vidro de safira e carcaça de aço inoxidável. Para quem gosta de dar um toque pessoal, o mostrador pode ser personalizado pelos usuários com mais de 200 opções diferentes de temas.

De acordo com a Xiaomi, este modelo mede 46,5mm x 46,5mm x 11mm, pesa 52 gramas e traz bateria de 470mAh com autonomia de até 12 dias (dependendo do uso) e suporte para carregamento sem fio. O Xiaomi Watch S1 também possui resistência à água de 5ATM (50 metros de profundidade), suporte para 117 modos para prática de atividades físicas e oferece recursos como sensor para monitoramento de frequência cardíaca, sensor para monitoramento da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), microfone e alto-falantes.

As opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 4, Bluetooth 5.2, NFC para pagamentos via MasterCard, suporte para serviços de localização GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS, e compatibilidade com smartphones com Android 6.0 ou posterior e iOS 10.ou posterior.

Xiaomi apresenta smartwatches Watch S1 e Watch S1 Active
Divulgação/Xiaomi

O Xiaomi Watch S1 Active possui especificações e recursos similares aos do Watch S1 normal, incluindo os 117 modos para prática de atividades físicas e as mais de 200 opções de temas para personalização do mostrador, mas uma diferença é que a tela do modelo Active não vem com vidro de safira e ele não vem com carcaça de aço inoxidável, mas sim de alumínio. O modelo Active também não vem com o suporte para carregamento sem fio. As opções de pulseiras incluem modelos com diferentes cores para os dois relógios.

Xiaomi apresenta smartwatches Watch S1 e Watch S1 Active
Divulgação/Xiaomi

Preços e disponibilidade do Xiaomi Watch S1 e Xiaomi Watch S1 Active

De acordo com a Xiaomi, os smartwatches Xiaomi Watch S1 e Xiaomi Watch S1 Active estarão disponíveis ainda este mês com preços sugeridos de US$ 269 e US$ 199, respectivamente. Ainda não foi confirmado se estes modelos também serão lançados no mercado brasileiro.

Continua após a publicidade

Xiaomi apresenta smartwatches Watch S1 e Watch S1 Active
Reprodução/Xiaomi

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Authority Fonte: Xiaomi
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.