Galaxy Watch 5 receberá melhoria da bateria
Créditos: Divulgação/Samsung

Galaxy Watch 5 receberá melhoria da bateria

Item é um dos pontos fracos da atual geração

Samsung está atenta aos feedbacks dos usuários do Galaxy Watch 4. Segundo uma nova informação divulgada pelo Sam Mobile, a fabricante sul-coreana aumentará a bateria do próxima geração do seu smartwatch.

14/03/2022 às 14:11
Notícia

Mais um dobrável chegando? Vivo X Fold é visto em fotos

Smartphone dobrável foi fotografado em uso na China

Bateria é ponto fraco do Galaxy Watch 4

A novidade sobre a bateria do Galaxy Watch 5 foi encontrado pela equipe da Sam Mobile em um documento para certificação. A bateria passou a ter a capacidade de 276 mAh, um ganho de 29 mAh em relação ao Galaxy Watch 4 (247 mAh). A atual geração do smartwatch tem como ponto fraco a baixa duração da bateria.

O documento mostra que essa bateria equipará o modelo Galaxy Watch 5 com caixa de 40 mm. Por conseguinte, podemos deduzir que a Samsung aumentará também a bateria do modelo com 44 mm. Outro rumor indica que o Watch 5 já está em produção. O lançamento do smarwatch acontecerá no Galaxy Unpacked do próximo semestre, previsto para agosto ou setembro. Este modelo também terá um sensor de temperatura corporal, podendo avisar o usuário sobre possível febres. 

Galaxy Watch 4: atualização do SO em fevereiro

 

 

No mês passado, a Samsung lançou uma grande atualização para o SO do Galaxy Watch 4. A atualização mais recente da composição corporal oferece aos usuários ainda mais informações sobre o progresso de sua saúde. O Samsung Health também fornecerá informações sobre composição corporal com o Centr, um programa digital de condicionamento físico com curadoria de Chris Hemsworth, para ajudar os usuários a transformar sua saúde, condicionamento físico e mentalidade.

Continua após a publicidade

Esteja você apenas procurando se exercitar ou treinando para uma próxima corrida, o novo recurso de meta de intervalo da Samsung para corredores e ciclistas permite que eles definam previamente a duração, a distância e o número de séries para o treino. A partir daí, o Galaxy Watch4 orienta o usuário através de uma sessão de treino de intensidade personalizada, constando de uma série de treinos de alta intensidade intercalados com treinos de baixa intensidade, proporcionando sempre um treino impactante e direcionado.

Melhorias uma noite bem dormida

 

Com base nos recursos avançados de rastreamento do sono do Galaxy Watch4, o novo programa Sleep Coaching ajuda os usuários a desenvolver melhores hábitos de sono. Ao rastrear os padrões de sono ao longo de sete dias e completar duas pesquisas de sono relacionadas, o programa atribui um dos oito animais  que representam o tipo de sono do usuário. Em seguida, o programa guiará os usuários por meio de um programa de treinamento de quatro a cinco semanas que inclui missões, listas de verificação, artigos relacionados ao sono, orientação de meditação e relatórios regulares para apoiar os usuários enquanto trabalham para melhorar a qualidade do sono.

Quando se trata de acordar revigorado, um ambiente tranquilo e silencioso é fundamental para alcançar um descanso saudável também. O Galaxy Watch4 reconhece quando os usuários adormecem e desliga automaticamente as luzes habilitadas para Samsung SmartThings para ajudar a criar melhores condições de sono.

Combinado com a avançada tecnologia BioActive Sensor e o aplicativo  Samsung Health Monitor, o Galaxy Watch4 mede a pressão arterial (PA) e o eletrocardiograma  (ECG)7, permitindo que os usuários monitorem a saúde do coração a qualquer hora e em qualquer lugar. Desde a primeira introdução em 2020, o aplicativo Samsung Health Monitor está atualmente disponível em 43 mercados em todo o mundo, expandindo para mais 11 em março, incluindo Canadá, Vietnã e África do Sul.

Expansão da compatibilidade no ecossistema Android

 

14/03/2022 às 11:00
Notícia

Oficial: Samsung marca evento para apresentar novos smartphon...

Rumores apontam que a fabricante deverá os Galaxy A73, A53, A33 e A23 durante a sua apresentação

Em 2021, a Samsung e o Google lançaram o Wear OS Powered by Samsung, desenvolvido em conjunto e trazendo conexões mais polidas em dispositivos Android e acesso contínuo a mais aplicativos via Google Play, incluindo Google Maps, Google Pay e YouTube Music. Em breve, por meio de uma atualização adicional, os usuários poderão transmitir músicas por Wi-Fi ou LTE do aplicativo YouTube Music em seu Galaxy Watch4.

Além disso, com a atualização, os Galaxy Watch4 passam a oferecer suporte ao sistema de pagamentos por aproximação Samsung Pay. O Google Assistant também estará disponível na série Galaxy Watch4 nos próximos meses. Com acesso à Bixby e ao Google Assistant, os consumidores estarão equipados com a funcionalidade avançada de assistente de voz para atender às suas várias necessidades.

Continua após a publicidade

Os usuários agora também podem instalar seus aplicativos de smartphone favoritos em seu Galaxy Watch4 durante a configuração inicial com um clique, criando uma experiência perfeita em todos os dispositivos imediatamente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Police Fonte: Sam Mobile
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.