Telegram adiciona gerenciador de downloads e outros recursos em nova atualização
Créditos: Imagem/ Reprodução Telegram

Telegram adiciona gerenciador de downloads e outros recursos em nova atualização

Interface Semitransparente chega ao Android para interagir com modo noturno

O Telegram disponibilizou, nesta sexta-feira (11), uma atualização com novos recursos, sendo um exclusivo para os usuários de Android e outro para os iOS. O anúncio do app confirma sete novidades disponíveis para o aplicativo, são elas: Gerenciador de Downloads; Novo Menu de Anexo (iOS); Interface Semitransparente (Android); Nova interface de login; Links de Número de Telefone; Transmissão ao vivo com outros Apps; e Novas Páginas t.me. 

11/03/2022 às 15:15
Notícia

Rússia banirá Instagram após mudança de política da Meta

Facebook foi banido na semana passada pelo mesmo órgão

Confira abaixo os detalhes de algumas das novas aplicações do Telegram

Gerenciador de Downloads

Quando um arquivo estiver sendo baixado através do Telegram, um novo ícone aparecerá na barra de pesquisa do aplicativo. Ao clicar no ícone ou selecionar a aba "Downloads", o usuário poderá checar os arquivos que estão sendo baixados, bem como pausar, retomar o download e definir a prioridade entre os arquivos que estão sendo descarregados. 

 

Novo Menu de Anexo

O Menu de Anexo do aplicativo recebeu uma remodelação para o iOS, ficando similar ao que já é encontrado no Android. O usuários podem, através dele, organizar e visualizar uma prévia de como o álbum irá aparecer no canal ao ser enviado. 

 

Interface Semitransparente no Android

Este recuso trabalha em conjunto com o Modo Escuro, disponível no Android. Quando ativado, "os painéis e cabeçalhos têm um efeito de transparência sutil – os papéis de parede, stickers e mídias continuam perfeitos enquanto você rola a tela", descreve o anúncio do Telegram. Este é um recurso que já está disponível aos usuários de iOS desde junho de 2021.

 

Transmissão Ao Vivo Com Outros Apps

A nova atualização do Telegram traz a possibilidade de transmitir através de ferramentas de streaming, como o OBS Studio e XSplit Broadcast, e, assim, adicionar recursos visuais às transmissões ao vivo, como layouts, por exemplo. O foco parece ser aumentar a qualidade de transmissões profissionais através do app. "Percebemos que blogueiros profissionais e jornalistas estão usando as transmissões ao vivo do Telegram cada vez mais para se comunicar com os inscritos", informa o anúncio do aplicativo. 

Para saber mais informações a respeito da nova atualização do Telegram, acesse o site oficial

Continua após a publicidade

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: droid-life Fonte: Telegram
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.