Smartphone Infinix Hot 11 é homologado pela Anatel a pedido da Positivo
Créditos: Divulgação | infinixmobility.com

Smartphone Infinix Hot 11 é homologado pela Anatel a pedido da Positivo

Confira as especificações técnicas do celular criado para oferecer um bom Custo x Benefício

Opções não faltam no mercado de smartphones. Sejam os poderosos hardwares que custam quantias elevadíssimas e indo até aos telefones de entrada, criados para dar conta de aplicativos simples, mas importantes no nosso dia a dia. Tem de tudo. Porém, o Infinix Hot 11, quando foi anunciado, em setembro do ano passado, prometia um hardware competente - e, principalmente: preço acessível. Apesar de ainda não possuir uma data para o seu lançamento nacional, o equipamento foi homologado no início de março, após pedido da Positivo Tecnologia S.A. - marca velha dos consumidores brasileiros.

Confira o certificado emitido pelo site da Anatel:

(Créditos: Mundo Conectado)

Caso tenha curiosidade, acesse você mesmo através do link acima, colocando a seguinte informação: 18637-21-03589. De acordo com os documentos, o dispositivo será vendido com uma capa de proteção, carregador na caixa (algo cada vez mais incomum) e fones de ouvido. De acordo com as informações disponíveis até este momento, o celular terá três grandes fábricas: Manaus, Ilhéus e uma terceira, diretamente da China.

Nos países que já está sendo vendido, o preço cobrado seria algo em torno de R$ 715,00, mas o valor oficial poderá variar, pois depende dos impostos e de outras variáveis. Se ainda não tiver visto as especificações prometidas, confira a tabela:

Especificações Técnicas: Infinix Hot 11 Play

Continua após a publicidade

Tela: 6.82 polegadas com resolução HD+ (TFT IPS)

Chipset: MediaTek Helio G35

Câmera frontal: 8 MP

Câmera traseira: 13 MP + 2 MP

Memória: 4 GB de RAM

Armazenamento Interno: 128 GB (expansível em até 512 GB via microSD)

Bateria: 6.000 mAh

Cores: Sunset Gold (dourado), Exploratory Blue (azul), Polar Black (preto) e Haze Green (verde)

Sistema operacional: Android 11 (com interface XOS 7.6)

Extras: Sensor de digitais, Conector para fones de ouvido, Rádio FM, Dual SIM (nano SIM), GPS, Bluetooth 5.0, WiFi AC.

Continua após a publicidade

Um dos destaques é a capacidade da bateria, que tem tudo para ser robusta e durar tranquilamente durante longas jornadas - sem precisar recarregar constantemente. Resta apenas aguardar para observar o Infinix Hot 11 na prática.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: tudocelular.com, infinixmobility.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.