Xiaomi Poco F4 e Poco F4 Pro recebem múltiplas certificações
Créditos: Divulgação/My Smart Price

Xiaomi Poco F4 e Poco F4 Pro recebem múltiplas certificações

Celulares já foram certificados nos Estados Unidos e Europa

A linha de smartphones flagship da POCO, a F4, deve ser lançada em breve. Isso é indicado através de diversas certificações que o dispositivo está recebendo em diversos países. Recentemente, a POCO lançou a linha M4, de segmento intermediário.

07/03/2022 às 16:55
Notícia

Smartphones Poco M4 Pro 5G, Redmi Note 11S e Redmi Note 11 Pr...

Celulares já foram lançados em outros países

Versão global do POCO F4 chegando

Os smartphones POCO F4 e POCO F4 Pro foram certificados nos Estados Unidos, Singapura e no continente europeu. Através da certificação da Federal Communications Commission (FCC), pode observar algumas especificações do POCO F4. O documento listado pela FCC mostra que smartphone possui uma capacidade da bateria avaliada em 4.400 mAh. Um vazamento anterior indica que o aparelho terá suporte para carregamento rápido de até 67 W.


Certificação do POCO F4 nos Estados Unidos. Créditos: Reprodução/My Smart Price.

POCO F4 terá suporte à conexão móvel 5G, graças ao seu System on a Chip Snapdragon 870. Essa informação é baseada em testes do smartphone no Geekbench. Na parte de memória, o novo flagship da POCO contará com 12 GB, enquanto a parte de armazenamento é uma incógnita. Mesmo que o modelo seja uma cópia do Redmi K50.

POCO F4 Pro já está homologado em Singapura

 

O top dos tops da POCO foi homologado no IMDA, órgão regulador de comunicações de Singapura. Este modelo, que pode ser uma repaginada do Redmi K50 Pro+, terá duas opções de memória — 8 GB ou 12 GB — e duas opções de armazenamento — 128 GB ou 256 GB. Assim como o modelo básico da linha F4, ele será vendido com o Android 12 instalado e terá suporte para carregamento rápido de 67 W. Mas esse suporte não é uma informação muito precisa, pois outros leakers sugerem que ele suportará carregamento rápido de 120 W.

É esperado que o POCO F4 Pro seja equipado com o poderoso SoC Dimensity 9000, da MediaTek. Como esperado de um modelo flagship, ele terá modem para internet 5G.

Essas certificações em diversas regiões pelo mundo dão uma ideia de que a fabricante chinesa POCO está pronta para lançar os smartphones globalmente. Mas nada de rumor sobre a data (ainda).

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena, Gizmochina Fonte: My Smart Price
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.