Apple disponibiliza novas versões de testes do iOS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS
Créditos: Divulgação Apple

Apple disponibiliza novas versões de testes do iOS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS

Atualizações estão passando pela última etapa antes do lançamento oficial

A Apple realizou ontem (8) o seu evento Peek Performance, onde ela aproveitou para revelar diversos novos dispositivos como o iPhone SE 3, iPad Air com CPU M1 e o desktop Mac Studio, que vem com o poderoso processador M1 Ultra. Mas as novidades da gigante de Cupertino não são apenas de hardware, os software da empresa, como o iOS e macOS, também receberam atualizações através do programa Release Candidates (RCs).

08/03/2022 às 15:25
Notícia

Peek Performance: iPhone SE 3 com 5G é apresentado pela Apple...

iPhone "baratinho" da Apple terá pré-vendas iniciadas nesta sexta-feira por US$ 499

Através disso, a desenvolvedora está liberando o iOS 15.4 (19E241), iPadOS 15.4 (19E241), macOS Monterey 12.3 (21E230), watchOS 8.5 (19T242) e tvOS 15.4 (19L440) para os membros do RC e os desenvolvedores também receberam ontem o RC do Xcode 13.3.

O Release Candidates é a última etapa dos testes de softwares da fabricante, com os usuários nessa etapa já tendo acesso a uma versão estável dos sistemas. Aproveitando o lançamento para esses testadores, a Apple também anunciou que estará disponibilizando essas atualizações para os dispositivos suportados na semana que vem.


Créditos: Divulgação Apple

Dentre os novos sistemas que serão liberados na semana que vem, o iOS 15.4 é possivelmente o que mais receberá recursos com o update. O software para os iPhone apresentará novidades como a utilização do Face ID com máscaras, melhorias para as Chaves do iCloud, novos emojis e uma nova voz para a Siri dos Estados Unidos.

Os proprietários dos aparelhos iPad e Mac, que receberão o iPadOS 15.4 e macOS Monterey 12.3 respectivamente, irão receber com o patch o ‘Universal Control’, que permite usar diversos aparelhos da empresa com um controle unificado.

09/03/2022 às 13:15
Notícia

Poderoso! Processador M1 Ultra bate Intel de 28 núcleos e bri...

CPU da empresa será comercializada junto com o novo Mac Studio

Continua após a publicidade

Essas são algumas das diversas novidades que os principais aparelhos da gigante de Cupertino irão receber na semana que vem. A Apple ainda não especificou o dia que disponibilizará o update, mas atualmente ele está disponível para desenvolvedores e membros do seu programa de beta público.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5mac
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.