Jogos da Major League Baseball serão transmitidos pela Apple TV+ às sextas-feiras
Créditos: Reprodução/Major League Baseball

Jogos da Major League Baseball serão transmitidos pela Apple TV+ às sextas-feiras

Brasileiros fãs do esporte também poderão acompanhar os jogos pelo streaming

Em parceria com a Major League Baseball, a principal liga de beisebol profissional dos Estados Unidos, a Apple anunciou hoje (8) que transmitirá partidas do esporte pela Apple TV+ todas as noites de sexta-feira, incluindo para os assinantes brasileiros. 

08/03/2022 às 15:59
Notícia

Apple revela nova versão do iPad Air com processador M1

Empresa furou vazamentos que indicavam A15 Bionic no tablet

Além do Brasil e Estados Unidos, o evento Friday Night Baseball será transmitido diretamente do streaming da Apple em países como Canadá, Austrália, Japão, México, Porto Rico, Coreia do Sul e Reino Unido.

As transmissões ao vivo fazem parte do evento esportivo que está em sua temporada regular, onde serão disponibilizadas programações de pré e pós-jogo em qualquer dispositivo que tenha o aplicativo da Apple TV+.

De acordo com as informações, os fãs de beisebol nos EUA e no Canadá também terão acesso à transmissões ao vivo 24h por dia 7 dias por semana, onde serão exibidos replays de partidas da MLB (sigla de Major League Baseball), destaques, jogos clássicos, notícias, análises e outros programas.

Através de um comunicado oficial emitido na tarde desta terça-feira, Peter Stern, vice-presidente de Serviços da Apple revelou: “Assim como todos os fãs de beisebol, mal podemos esperar pela abertura da temporada."

"O beisebol tem um lugar especial no coração de tantos clientes da Apple – não apenas nos Estados Unidos, mas em muitos países ao redor do mundo. Estamos orgulhosos de fazer do Apple TV+ o lar de grandes momentos de beisebol ao longo da temporada.”, concluiu Stern.

Noah Garden, diretor de receita da MLB também comentou sobre a parceria com a Apple dizendo: "A Apple é o parceiro ideal para levar 'Friday Night Baseball' aos fãs de todo o mundo."

"Com disponibilidade nacional e alcance internacional, a MLB no Apple TV+ oferece uma nova plataforma empolgante para os fãs que permite que um público mais amplo se conecte com o jogo.”, finalizou Garden.

Continua após a publicidade

Transmissões esportivas em streaming

Apesar da Apple incluir o beisebol americano, essa não será a primeira vez que um serviço de streaming insere eventos esportivos ao vivo em seu catálogo. O Prime Video, por exemplo, está transmitindo a Copa do Brasil neste ano, enquanto o HBO Max está cobrindo partidas do Campeonato Paulista 2022 e da UEFA Champions League.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge Fonte: Apple
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.