The Walking Dead terá spin-off com os personagens Maggie e Negan
Créditos: Reprodução/AMC

The Walking Dead terá spin-off com os personagens Maggie e Negan

Série ambientada em Nova York será lançada em 2023

O universo de The Walking Dead está ficando cada vez maior. Isso porque após a AMC anunciar um projeto derivado focado nos personagens Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) e a antologia Tales of the Walking Dead, um spin-off com Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) também foi confirmado esta semana. 

07/03/2022 às 13:47
Notícia

Netflix cancela assinaturas e interrompe serviço na Rússia ap...

Serviço que foi lançado há pouco tempo no país conta com menos de 1 milhão de assinantes

Intitulado como Isle of the Dead (da tradução Ilha dos Mortos), o spin-off Isle of the Dead chegará em 2023 com seis episódios e contará uma história ambientada na cidade de Nova York, mais precisamente em Manhattan.

A sinopse da série detalha: “Isle of the Dead prevê os personagens populares de Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.”

No Twitter, a AMC fez uma publicação mostrando o cartaz da nova produção. Confira abaixo:

Dupla se junta novamente

Por enquanto, apenas os personagens Negan e Maggie foram confirmados na nova série. Além disos, o ator Jeffrey Dean Morgan e a atriz Lauren Cohan que trabalharam juntos no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, como o casal Wayne, também participarão do spin-off como produtores-executivos do spin-off. 

O enredo promete mostrar a relação dos dois personagens que possuem um conflito desde a sétima temporada, quando o vilão Negan apareceu e enfrentou o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Continua após a publicidade

Eli Jorné, que escreveu alguns episódios e atuou como co-produtor executivo da série original será o showrunner da nova produção.

A série principal do universo de The Walking Dead lançada em 2010 atualmente está na sua décima primeira temporada e será finalizada no final deste ano. Até o momento a nova temporada da série conta 11 episódios da primeira parte, onde todo domingo é lançado um novo capítulo.

Vale lembrar que a série derivada Fear the Walking Dead foi renovada recentemente para a oitava temporada, enquanto The Walking Dead: World Beyond teve apenas duas temporadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Deadline
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.