Alexa dá voz às mulheres no Dia Internacional da Mulher
Créditos: Divulgação/Amazon

Alexa dá voz às mulheres no Dia Internacional da Mulher

Assistente também estará em promoção nesta semana.

Para o Dia Internacional das Mulheres, a Amazon preparou interações da Alexa, a assistente virtual, em homenagem a data. Entre essas homenagens estão: um poema exclusivo e original, "Bom dia" de Luísa Sonza e curiosidades. E se você ainda não tem um dispositivo com Alexa, é hora de aproveitar a semana do consumidor que traz promoções para os Echo Dots.

02/03/2022 às 12:40
Notícia

Amazon Luna é lançado, nova solução de streaming de games na ...

Serviço chega aos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil

Bom dia de cantora nos dispositivos Alexa

A cantora Luísa Sonza, autora de músicas de sucesso da atualidade, responderá os "Bom dia" dos usuários com um recado especial no dia 8.  Enquanto isso, a Alexa recitará um poema original e contará curiosidades sobre mulheres célebres para a história da humanidade. Quer saber mais sobre Marie Curie? Ou sobre Rosalind Franklin e a descoberta do DNA? Pergunte tudo isso para a Alexa;

 

Como realizar as novas interações com a Alexa

 

Para ativar a interação/skill da Alexa com a Luísa Sonza, basta dizer "Alexa, bom dia" normalmente. Agora para ouvir o que a Alexa tem a dizer sobre figuras feminas importantes, você deve falar "Alexa, fale sobre mulheres incríveis". 

Já para ouvir o poema novo e original disponível na Alexa, intitulado “Da nuvem para o coração”, diga “Alexa, recite o Poema da Mulher”.

Além disso, essa semana ocorre a Semana do Consumidor na Amazon, e vários produtos Alexa estão com desconto. Confira os produtos em promoção a seguir

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.