Smartphones mais básicos da Samsung agora também não vêm com carregador na caixa
Créditos: Divulgação Samsung

Smartphones mais básicos da Samsung agora também não vêm com carregador na caixa

Aparelhos começaram a ser vendidos sem o adaptador nos Estados Unidos

A Samsung revelou os novos smartphones da série Galaxy A 2022 na semana passada, agora a empresa está começando a disponibilizar os aparelhos em alguns mercados. Nos Estados Unidos os aparelhos apareceram na loja online da fabricante com uma surpresa: eles estão sendo vendidos sem os carregadores na caixa.

07/03/2022 às 11:10
Notícia

Samsung é hackeada pelo mesmo grupo que atacou a NVIDIA e tem...

Empresa afirma que não houve nenhuma brecha de segurança de dados internos

Os modelos que estão disponíveis para os consumidores são os novos Galaxy A13 5G e o Galaxy A03s, com eles sendo vendidos por US$ 249,99 e US$ 159,99 respectivamente. Com os modelos prometem ser bastante competitivos no mercado intermediário de entrada, apresentando um hardware com especificações bastante interessantes para o segmento.

Ambos os aparelhos são versões aprimoradas dos seus antecessores, com algumas mudanças no design mas com grande parte das novidades sendo internas. Mas a grande alteração com os novos modelos Samsung Galaxy A 2022 é que os usuários terão que comprar um carregador junto com os novos smartphones ou utilizar os que já possuem.


Créditos: Divulgação Samsung

Os dois aparelhos são vendidos com uma bateria de 5.000 mAh com a fabricante sul-coreana afirmando que os dispositivos suportam carregadores de até 15W. O portal PhoneArena destaca uma alteração na página de venda do Galaxy A13 5G em relação ao A12.

Anteriormente a empresa destacava os seus carregadores que viriam junto com o smartphone, afirmando que eles eram capazes de apresentar um “carregamento rápido através do carregador fornecido". Agora a empresa afirma na página do produto que o “carregador de parede é vendido separadamente, use apenas carregadores e cabos aprovados pela Samsung.”

07/03/2022 às 10:30
Notícia

Disney+: todos os lançamentos de março de 2022

Entre as principais novidades estão a animação original Red - Crescer é uma Fera e a estreia da série...

O site ainda afirma que essa política de não vender mais o adaptador junto com o celular está se tornando uma política da Samsung. Em alguns mercados mundiais a gigante sul-coreana também está começando a vender os aparelhos da série Galaxy M sem enviar carregadores na caixa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PhoneArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.