Samsung Galaxy A73 é encontrado em testes no Geekbench
Créditos: Reprodução/OnLeaks/Zoutons.

Samsung Galaxy A73 é encontrado em testes no Geekbench

Modelo deve ser lançado em breve junto do Galaxy A23 e Galaxy A13

E em breve teremos mais um Samsung da linha Galaxy A chegando as lojas. E com suporte para 5G. O Galaxy A73 foi encontrado no Geekbench, site de benchmarks para smartphones. A descoberta traz novas informações sobre o processador que equipará o modelo.

24/02/2022 às 14:45
Notícia

Vazam especificações dos smartphones Galaxy A73, A53, A33 e A23

Processadores diferentes, mas mesma quantidade de bateria; confira os detalhes

Galaxy A73 com 8 GB de memória e Snapdragon 778G

O momento que um smartphone aparece em plataformas de benchmark revela o quão preciso foram os vazamentos sobre ele. A primeira correção se trata do processador do Galaxy A73. Foi especulado que o celular chegaria com o Snapdragon 750, mas no Geekbench foi revelado que o modelo usado nos testes tem o Snapdragon 778G. Os núcleos de desempenho desse chip podem atingir frequências de até 2,40 GHz. Este SoC tem suporte para conexão 5G e conta com GPU Adreno 642L.

Galaxy A73 dos testes, com 8 GB de memória e com Android 12 instalado, marcou 778 pontos em single core e 2913 em multi core. É esperado que a Samsung também fabrique um modelo com 6 GB de memória. O armazenamento deve ser de 128 GB.

Outras especificações do Samsung Galaxy A73

 

 

O conjunto de câmeras conta com uma principal de 108MP, um ultra-wide de 12 MP, e outros dois de 8MP e 2MP. Apesar de não ter nenhuma informação sobre qual é exatamente o sensor que a Samsung pretende usar no Galaxy A73, é especulado que aparelho virá com o ISOCELL HM2 1 / 1.52”. Esse mesmo sensor é o que está equipado no Redmi Note 10 Pro e está se destacando bastante pela sua qualidade de imagem, o que deve valorizar ainda mais o aparelho intermediário da fabricante.


Fonte: Reprodução/OnLeaks/Zoutons.

Continua após a publicidade

A tela do A73 é maior que a do antecessor A72. O novo modelo terá display de 6,7 polegadas, do tipo AMOLED Full HD+ de 120Hz de taxa de atualização e fabricado pela chinesa BOE. A resolução do display será de 2400 x 1080. Como todos os outros modelos da linha Galaxy A, sua bateria tem a capacidade de 5.000mAh, além de um carregamento rápido de 25W. 

Nas imagens de renderização também é possível ver os controles de volume e o botão para ligar/desligar o aparelho nas laterais, e a porta USB Type-C na parte inferior. Se as informações vazadas estiverem mesmo corretas, o Galaxy A73 deve medir 163,8mm x 76mm x 9,6mm. Não há data de quando o Galaxy A73 será lançado. Recentemente, a Samsung anunciou, sem divulgar uma data, o lançamento do Galaxy A13 e A23. Há a possibilidade da fabricante lançar os modelos ao mesmo tempo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.