Samsung Galaxy A53 poderá gravar vídeos em 8K
Créditos: Reprodução/Sudhanshu Ambhore/Twitter

Samsung Galaxy A53 poderá gravar vídeos em 8K

Novo smartphone deve ser apresentado oficialmente até o final de março

Imagens e especificações do smartphone Galaxy A53 da Samsung com conectividade 5G vazaram na Web e confirmam alguns detalhes do novo aparelho, como a presença do chip Exynos 1280, tela de 120Hz e o suporte para gravação de vídeos com resolução 8K.

Comprou um Galaxy S22? Veja como resgatar um
carregador oficial da Samsung DE GRAÇA

De acordo com as especificações vazadas do novo smartphone da Samsung, que deve ser apresentado oficialmente até o final de março, o aparelho possui tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2400 x 1080, densidade de 407 pixels por polegada e taxa de atualização de 120Hz. Ainda sobre a tela, ela é protegida com Gorilla Glass 5.

Além disso, as especificações vazadas indicam que o smartphone Galaxy A53 virá equipado com o chip Samsung Exynos 1280 com GPU ARM Mali-G68 MP4, pelo menos 6GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento interno, slot para cartões microSD com até 1TB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W. O aparelho não deve vir com carregador incluso na caixa.

Com relação ao conjunto de câmeras, o Galaxy A53 deve vir com uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.0 para selfies e quatro câmeras traseiras – a principal de 64MP com abertura f/1.8 e estabilização OIS, a ultrawide de 12MP com abertura f/2.2, a macro de 5MP com abertura f/2.4 e mais uma de 5MP com abertura f/2.4 para detecção de profundidade. As especificações vazadas do novo smartphone da Samsung também confirmam que o aparelho suportará a gravação de vídeos com resolução 4K a 60fps e 8K a 24fps.

Samsung Galaxy A53 poderá gravar vídeos em 8K
Reprodução/Sudhanshu Ambhore/Twitter

As opções de conectividade do aparelho incluem o suporte para redes 5G e 4G LTE, dois chips SIM (um slot híbrido), Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1, NFC e porta USB Type-C. Outros recursos do Galaxy A53 mencionados nas especificações vazadas incluem certificação IP67 de resistência contra poeira e água, sensor de impressão digital, alto-falantes estéreo com suporte para Dolby Atmos e mais. O sistema operacional será o One UI 4.1 baseado no Android 12.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Sudhanshu Ambhore (Twitter), SamMobile
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.