Nubank passa por instabilidades nessa sexta-feira
Créditos: Nubank/Reprodução

Nubank passa por instabilidades nessa sexta-feira

Site Down Detector registrou problemas de instabilidade principalmente no app móvel do banco

O banco Nubank está passando por instabilidades em seu aplicativo móvel nesta sexta-feira (4). Diversos usuários estão reportando problemas para acessarem suas contas e o site Down Detector registrou um pico de 362 reclamações às 13h, de hoje. Os problemas tiveram início no começo da tarde, logo após às 11 horas.

04/02/2022 às 13:35
Notícia

Nubank lança seguro para smartphones contra furtos e danos ac...

A novidade pode ser acessada diretamente pelo aplicativo

De acordo com o Down Detector, o problema mais notificado é no login do app móvel (41%), seguido por erros no saldo em conta bancária (33%) e problemas com transferências (26%). Desde o começo da tarde, diversos usuários estão relatando os problemas através do Twitter para tentar chamar a atenção da empresa. Uma usuária comentou: "E aí @nubank como faz pagamento, pix, transferência de qualquer tipo sem acesso a conta. Resolvam isso por gentileza os usuários precisam de acessibilidade e não de dor de cabeça".

Resposta do Nubank

O Nubank se manifestou através de um comunicado oficial, afirmando que parte de sua base de clientes encontrou oscilações em serviços, mas que as operações estarão sendo normalizadas no decorrer do dia. "Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual", comenta o banco em comunicado.

No momento da publicação desta notícia (16 horas), app ainda está apresentando problemas

Pelo o que podemos observar no número de reclamações do site Down Detector, diversos usuários ainda estão encontrando problemas com os serviços do banco. No momento da publicação desta notícia, o site ainda está registrando quase 200 relatos de problemas com o Nubank, na última hora. 

Continua após a publicidade

Apesar dos problemas ainda persistirem, o site também aponta uma redução gradual das reclamações. Algo que parece indicar para uma resolução gradual da instabilidade no decorrer desta sexta-feira. Por enquanto, ainda é necessário que usuários tenham cautela ao utilizar o aplicativo e, caso seja possível, aguardem até o problema estar completamente resolvido antes de usá-lo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: G1, Down Detector
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC e Escritor. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Autor do livro Histórias de Amor Talvez Estranhas.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.