Smartphone Samsung Galaxy F23 será lançado em 8 de março com Snapdragon 750G
Créditos: Reprodução/Flipkart

Smartphone Samsung Galaxy F23 será lançado em 8 de março com Snapdragon 750G

Aparelho deve chegar ao mercado indiano como o modelo mais barato com conectividade 5G

A Samsung confirmou que seu smartphone Galaxy F23 será lançado na Índia no próximo dia 8 de março. O aparelho deve chegar ao mercado indiano como o modelo mais barato com conectividade 5G. A loja Flipkart já colocou no ar uma página com algumas informações sobre o aparelho, como a presença do chip Qualcomm Snapdragon 750G. 

02/03/2022 às 18:24
Notícia

Vazou: fotos oficiais do Samsung Galaxy A33 e Galaxy A13 são ...

Novo vazamento mostra que nova linha A chega em breve

De acordo as especificações divulgadas até o momento, o smartphone Galaxy F23 da Samsung terá tela com resolução Full HD+ e será o primeiro da linha Galaxy F com taxa de atualização de 120Hz e com proteção baseada em Gorilla Glass 5. O aparelho também virá equipado com o já mencionado chip Qualcomm Snapdragon 750G.

Além da conectividade 5G, o Galaxy F23 também deve trazer conector de 3,5mm para fone de ouvido, porta USB Type-C, sensor de impressão digital na parte lateral do aparelho e três câmeras traseiras. Embora isso ainda não tenha sido confirmado, algumas fontes também mencionam que o novo smartphone da Samsung terá bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 25W.

Smartphone Samsung Galaxy F23 será lançado em 8 de março com Snapdragon 750G
Reprodução/Flipkart

Detalhes específicos sobre o conjunto de câmeras não foram divulgados, mas fontes mencionam que as três câmeras traseiras são uma principal de 50MP com estabilização OIS, uma ultrawide de 8MP e uma macro de 2MP.O sistema operacional deve ser o One UI 4.1 baseado no Android 12. Mais uma vez é importante reforçar que estas informações ainda precisam ser confirmadas pela Samsung.

Smartphone Samsung Galaxy F23 será lançado em 8 de março com Snapdragon 750G
Reprodução/Flipkart

Com relação ao preço e à disponibilidade do aparelho, ele será vendido na Índia exclusivamente através da loja Flipkart e deve custar abaixo das 20.000 rúpias, o que seria equivalente a US$ 262 ou R$ 1.320 com base na cotação atual.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.