Xiaomi Mi Band 7 pode ter display maior e GPS - Veja outras possívels tecnologias
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mi Band 7 pode ter display maior e GPS - Veja outras possívels tecnologias

Nova geração da smartband deve ser lançada nas próximas semanas

Xiaomi pode trazer mais um grande pacote de novidades na sua próxima geração da Mi Band. O leaker Magical Unicorn publicou diversas funcionalidades que podem ser trazidas para a Mi Band 7. Esta nova smartband deve chegar ainda neste mês.

01/03/2022 às 11:40
Notícia

Redmi Note 11E Pro é anunciado: Snapdragon 695, 8GB de RAM e ...

Aparelho estará disponível na China a partir do dia 4 de março

Xiaomi segue rivais e aumentará display

Apple e Samsung foram atrás de maneiras de diminuir a moldura de seus smartwatches para aumentar a tela útil. Pelo que foi divulgado por Magical Unicorn, a Xiaomi também aumentará o display do seu produto fitness. O leaker publicou que o Mi Band 7 terá suporte para Always on Display, recurso que permitirá que informações fiquem sempre visíveis na tela, sem precisar de um toque ou levantar o braço para ver as horas, por exemplo. 

Magical Unicorn também encontrou informações de que a próxima geração da Mi Band pode chegar com GPS. Essa função era esperada no Mi Band 6 e está disponível no firmware do vestível. Será que agora a Xiaomi finalmente lançará a smartband com GPS? A resposta deve chegar no fim de março. Essa foi a data de lançamento da Mi Band 6 em 2021 e é especulada como período de lançamento da sétima geração da smartband

Mi Band 6 com NFC foi lançada em setembro

A Mi Band 6 com Near Field Communication — a tecnologia de aproximação que facilita a vida de muita gente ao pagar contas — é o primeiro desde o Mi Band 4 a ser lançado em mercados fora da China. Novamente em parceria com a empresa de pagamentos Mastercard, a Xiaomi traz o NFC para a Europa. Resta saber se chegará também para o Brasil. Outra novidade da Mi Band 6 NFC (55 euros) é a adição de um microfone para que o usuário utilize a assistente virtual Alexa. De resto, o "smartwatch fitness" é igual a Mi Band 6 que já temos aqui em terras tupiniquim que conta com:

  • Tela AMOLED de 1,56" 
  • 14 dias de bateria
  • Carregador magnético
  • Monitor de SpO² (oxímetro)
  • Monitoramento de sono
  • À prova d'água (50 metros)
  • Suporte a 30 modos esportivos (principal novidade da nova Mi Band)
  • Controle de mídia do celular
  • Notificações de chamadas e WhatsApp/Mensagens

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: XDA Developers, XDA Developers Fonte: Logger, Logger
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.