Beats By Dre e Stüssy lançam edição limitada da caixa de som Beats Pill+
Créditos: Divulgação | Stüssy / icdn.digitaltrends.com

Beats By Dre e Stüssy lançam edição limitada da caixa de som Beats Pill+

O item poderá ser adquirido mundialmente a partir do dia 04 de março

Quando anunciaram que as caixas de som Beats Pill+ seriam descontinuadas em janeiro deste ano, muitos não imaginavam que teriam mais uma chance de adquirir uma edição especial do produto. Graças a parceria da Stüssy e da Beats by Dre, uma edição limitada seria disponibilizada para os entusiastas.

Colaboração combina a estética sul californiana junto a um desempenho sonoro que promete melhorar a experiência de áudio em qualquer lugar.

 

Predominantemente em preto e branco, as artes altamente estilizadas compõem parte do visual único e que marcará, pelo menos por enquanto, um dos últimos lançamentos desse equipamento. Lançada em 2015, a Beats Pill+ sempre trouxe a proposta de ser um equipamento de som portátil, mas com uma grande qualidade sonora, oferecendo alta definição e alcance dinâmico, segundo a Beats.

(Créditos: stussy.com)


O modelo convencional trazia uma bateria que durava mais de 12 horas de reprodução contínua, e demorava 3 horas para ser carregada totalmente. Este é um modelo comemorativo, e pretende atingir um público-alvo bastante específico. Até então, não existem planos para o reinício da produção dos modelos tradicionais, que antes eram comercializados pela Apple Brasil por preços que oscilavam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.299,00.

Quem tiver interesse no modelo estilizado, e deseja se despedir em grande estilo das caixas portáteis poderosas, estará disponível (mundialmente) no site stussy.com a partir do dia 04 de março - lembrando deverá ser levado em conta encargos de importação, caso seja adquirido dessa maneira. O preço da versão comum era 185 dólares (por volta de 944 reais, fazendo uma conversão direta os valores encontrados no dia 02 de março), e era vendida oficialmente pelos preços descritos acima.

Com relação ao valor cobrado neste item limitado, ainda não foi informado; contudo, dada a natureza única do hardware, é possível que seja mais caro do que o seu "irmão mais velho e tradicional".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: stussy.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.