Samsung Galaxy S22 Ultra sobrevive a testes de arranhão e não entorta
Créditos: Imagem/ Reprodução JerryRigEverything

Samsung Galaxy S22 Ultra sobrevive a testes de arranhão e não entorta

Testes foram executados pelo YouTuber JerryRigEverything

O Samsung Galaxy S22 Ultra estreou oficialmente em 15 de fevereiro de 2022, junto com outros smartphones da nova família S da Samsung. Desde então, além dos clássicos testes de desempenho e hardware, provas de durabilidade e resistência também têm aparecido pela internet. Um dos mais recentes foi feito pelo YouTuber Zack Nelson (JerryRigEverything) que, nesta terça-feira (01), publicou um vídeo colocando à prova a durabilidade do S22 Ultra

16/02/2022 às 13:55
Notícia

Passaram com um carro por cima do Galaxy S22 Ultra; veja o re...

Teste de resistência testou a durabilidade do aparelho em algumas situação

Arranhões

O YouTuber fez testes de arranhões para certificar a resistência do Corning Gorilla Victus+ da tela do dispositivo e, neste quesito, o smartphone apresentou uma boa durabilidade, mas sofreu arranhões a partir de uma região da tela. Mesmo com as lesões causadas no display, o sensor de impressões digitais que está sob a tela seguiu funcionando, o que é considerando um ponto positivo. Ainda no setor dos riscos, a carcaça do aparelho também foi colocada à prova, mas não resistiu ao estilete utilizado para os testes, apesar da parte traseira não ter sofrido tantos danos aparentes. Nem a S Pen passou ilesa e também sofreu os danos causados pelo YouTuber. 

 

Pressão e fogo 

Não bastassem os riscos causados na tela pelos materiais pontiagudos, o YouTuber ainda utilizou um isqueiro para testar resistência do visor em contato com o fogo. O resultado foi uma marca esbranquiçada na tela. 

Para medir a resistência do Samsung Galaxy S22 UltraZack Nelson ainda pressionou as partes frontal e traseira do aparelho com as próprias mãos, na tentativa de saber se o dispositivo sofreria danos graves. Neste ponto, o YouTuber definiu o novo dispositivo Samsung como "sólido, como pedra", visto que o celular suportou bem as pressões feitas manualmente. 

 

 Resultados 

Por fim, JerryRigEverything afirma que o S22 Ultra passou em seu teste de durabilidade e ainda comentou que consideraria escolher o dispositivo, caso o smartphone dele estivesse quebrado. Abaixo você pode (sofrer e) conferir o vídeo completo que também está no canal do YouTube de Zack Nelson

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Sammobile Fonte: JerryRigEverything
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.