Caixa de som Sound Joy é uma das novidades da Huawei no MWC 2022
Créditos: Reprodução/Huawei

Caixa de som Sound Joy é uma das novidades da Huawei no MWC 2022

Com conectividade Bluetooth 5.2, ela traz quatro alto-falantes e três microfones

Além de anunciar novos portáteis como o MateBook X Pro e o e-reader MatePad Paper, a Huawei aproveitou a edição de 2022 do Mobile World Congress para anunciar o lançamento de sua nova caixa de som portátil Huawei Sound Joy, que promete até 26 horas de reprodução contínua de áudio.

18/02/2022 às 12:20
Notícia

Xiaomi lança alto-falante inteligente com emissor infravermelho

Comandos infravermelhos prometem maior integração com objetivos 'não inteligentes'

Desenvolvida em parceria com a empresa francesa Devialet, a nova caixa de som portátil Sound Joy da Huawei tem formato cilíndrico com diâmetro de 73mm, altura de 202mm e pesa 680 gramas. Ela está disponível com duas opções de cores: verde e preto. O exterior é envolvido em um tipo de tecido que ajuda a proteger o produto durante o uso em ambientes externos.

De acordo com a Huawei, a nova caixa de som portátil é composta por quatro alto-falantes, sendo um alto-falante full-range de 20W, um tweeter de 10W e dois radiadores passivos. Com estes alto-falantes ela é capaz de reproduzir áudio a um volume de até 79 decibéis a dois metros de distância. Bom para quem quer dar uma animada no churrasco durante o fim de semana. Além disso, ela conta com três microfones e utiliza um sensor para alternar entre dois microfones (horizontal e vertical) para captação de som dependendo da sua posição.

Caixa de som Sound Joy é uma das novidades da Huawei no MWC 2022
Nova caixa de som portátil é composta por quatro alto-falantes, sendo um
alto-falante full-range de 20W, um tweeter de 10W e dois radiadores passivos
(Reprodução/Huawei)

A caixa de som portátil Huawei Sound Joy possui conectividade Bluetooth 5.2, suporte para codecs de áudio AAC e SBC, suporte para transferência via NFC com um toque a partir de smartphones com Android 5.1 ou posterior com esta tecnologia, possui certificação IP67 de resistência contra poeira e água, porta USB Type-C e compatibilidade com o aplicativo Huawei AI Life para o HarmonyOS 2.0 ou posterior e Android 5.1 ou posterior (nada de iOS).

Por ser um dispositivo portátil, a nova caixa de som da Huawei traz bateria de 8.800mAh com suporte para carregamento rápido de 40W. Com carga total, a caixa de som promete até 26 horas de reprodução contínua de áudio.

Com relação aos botões, a Huawei Sound Joy traz um botão para ligar a caixa de som, botão para iniciar comandos de voz, botão para iniciar/interromper a reprodução de áudio, botões para controle de volume e botão Estéreo.

Caixa de som Sound Joy é uma das novidades da Huawei no MWC 2022
Reprodução/Huawei

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade da caixa de som portátil Huawei Sound Joy

A Huawei confirmou que a Sound Joy estará disponível na Europa com preço sugerido de €149, o que seria equivalente a R$ 854 em conversão direta com base na cotação atual. A empresa não revelou quando exatamente a caixa de som estará disponível, mas ela deve chegar ao mercado em breve.

Caixa de som Sound Joy é uma das novidades da Huawei no MWC 2022
Divulgação/Huawei
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.