Mulher perde iPhone no vaso sanitário e reencontra aparelho dez anos depois
Créditos: cultofmac.com

Mulher perde iPhone no vaso sanitário e reencontra aparelho dez anos depois

A inusitada história foi compartilhada no perfil de Facebook de Becki Beckmann

Com a expansão assustadora do mercado de smartphones na última década, não importa em qual país do mundo você esteja, pois é altamente provável que você encontrará alguns em pelo menos algumas regiões. E, com essa expansão, por ser um equipamento relativamente pequeno e de uso pessoal, também é comum que as pessoas percam os seus celulares. Esse foi o caso de Becki Beckmann, uma norte-americana de Maryland.

19/06/2021 às 12:30
Notícia

Android vai receber recurso de localizar aparelhos até sem in...

Tecnologia vai usar todos os dispositivos conectados a Play Store para ajudar a encontrar o objeto

Durante a noite de Halloween em 2012 ela perdeu o seu iPhone. Após procurar por bastante tempo, em inúmeros lugares, eventualmente considerou que era um caso perdido. Posteriormente, comprou outro e a sua vida prosseguiu normalmente. Uma década depois, notou que o vaso sanitário da sua casa estava com alguns sons estranhos quando apertavam a descarga. Como residia em uma casa antiga, achou que fosse o problema.

Achado inusitado, obviamente, não funciona mais

O marido de Becki não se deu por satisfeito com essa situação, e tentou consertar o vaso. Depois de desmontar o objeto, o iPhone perdido finalmente foi encontrado de uma maneira completamente inesperada. Ao compartilhar a situação nos seus perfis do Facebook, mais de 700 pessoas comentaram. Muitos fizeram indagações variadas - por exemplo, questionando como o vaso nunca entupiu durante esse período, e como o aparelho não foi completamente despedaçado após sofrer por longos 10 anos.

Segue a foto que compartilharam, com o achado:

(Créditos: phonearena.com)

Como era de se esperar, não tem a menor possibilidade de algo nesse estado funcionar corretamente. A sua aparência está bastante afetada e os encaixes laterais quebraram, possibilitando que a água (e tudo que estivesse sendo carregado por ela...) afetasse até os componentes internos. Seja como for, rendeu uma história inusitada para o canal, que agora, pelo menos, descobriu o paradeiro final do antigo celular da Apple - que com certeza já passou por dias melhores. Para quem chegou até aqui, uma última curiosidade: apesar de não terem especificado qual modelo era, pelas fotos parece ser um iPhone 4, ou um 4s.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: phonearena.com Fonte: macmagazine.com.br, cultofmac.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.