Índice do Artigo

Áudio e Vídeo

Honor lança o smartwatch Watch GS3 e o fone sem fio Earbuds 3 Pro

Dispositivos foram apresentados junto com os novos smartphones da série Magic 4

Honor lança o smartwatch Watch GS3 e o fone sem fio Earbuds 3 Pro
Créditos: Divulgação Honor

A Honor realizou uma apresentação hoje (28) durante a MWC 2022 para apresentar os seus novos smartphones da série Magic 4, mas a empresa também apresentou alguns novos dispositivos durante o evento. No evento foi mostrado o novo relógio inteligente Watch GS3 da empresa e os fones com cancelamento de ruído ativo Earbuds 3 Pro.

Honor Watch GS3

Lançado inicialmente na China no começo deste ano, o novo smartwatch da empresa traz uma tela AMOLED circular com um tamanho de 1,43 polegadas e com uma resolução 466 x 466 px. O dispositivo é construído com um corpo feito de alumínio para dar mais resistência e com pulseiras de material diferente, que varia de acordo com as cores escolhidas pelo usuário.

O Honor Watch GS3 conta com recursos novos, como o sensor de frequência cardíaca PPG de oito canais, mas também conta com a maioria dos recursos esperados de um relógio inteligente. Ele é capaz de fazer o rastreio de até 100 modos esportivos diferentes, possui sensores para o rastreamento de informações como  rastreamento de oxigenação sanguínea, qualidade do sono e estresse.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Para não deixar o usuário na mão enquanto é utilizado, o aparelho possui uma bateria de 450 mAh, que é capaz de manter o dispositivo ligado por até 14 dias de uso, caso o usuário desligue o GPS, ele pode ficar quase 30 dias ligado. Mas caso aconteça do modelo ficar sem bateria, a Honor aponta que 5 minutos na tomada é capaz de fornecer energia para um dia de uso.

O smartwatch Honor Watch GS3 está sendo lançado pela empresa mundialmente pelo preço de 229 euros na versão com a pulseira de silicone, o modelo com couro custa 249 euros.


Créditos: Divulgação Honor

Honor Earbuds 3 Pro

O novo fone de ouvido da empresa traz drivers de 11mm de alta qualidade, cancelamento de ruído ativo e suporte para o recurso de medir a temperatura do usuário, para identificar febre e outras alterações. A fabricante afirma que o Honor Earbuds 3 Pro é capaz de ficar longe da tomada por até 24 horas e o preço de lançamento dele é de 199 euros.

Via: Honor, GSMArena