CONFIRMADO: POCO M4 Pro com chipset Helio G96, até 8GB de RAM e bateria de 5.000 mAh
Créditos: Divulgação POCO

CONFIRMADO: POCO M4 Pro com chipset Helio G96, até 8GB de RAM e bateria de 5.000 mAh

Smartphone será o primeiro da série POCO M a ter um display Super AMOLED

A POCO já anunciou que irá lançar na Mobile World Congress (MWC) 2022 os novos smartphones POCO X4 Pro 5G e o POCO M4 Pro, com esse último sendo revelado pelo Twitter oficial da empresa. O aparelho, que será o primeiro da linha M a ter uma tela AMOLED, agora teve seu SoC, memória RAM e armazenamento confirmado pela marca da Xiaomi.

Especificações

27/02/2022 às 12:35
Notícia

Versão 2022 do iPhone SE deve custar a partir de US$ 300 nos EUA

Modelo lançado em 2020 custa US$ 399 em sua versão mais básica

O novo M4 será uma versão mais baratinha que o M4 Pro 5G e virá equipado com o chipset MediaTek Helio G96 em conjunto com configurações de 6GB ou 8GB de memória RAM, com 126GB ou 256GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 1TB com cartão microSD. A fabricante destacou as tecnologias UFS 2.2 e Turbo RAM equipadas no dispositivo, que forma a “trindade de performance”.

A tela do novo POCO M4 Pro foi bastante destacada pela marca da Xiaomi, que revelou que ela terá um display Super AMOLED 6,43 polegadas, sendo esse o primeiro smartphone da série POCO M a contar com esse tipo de painel. Ele terá uma resolução FHD +, atualização de 90Hz, 408PPI eum pico de brilho do modelo deverá ser de até 1.000 nits.


Créditos: Divulgação POCO

Alimentando esse hardware a POCO está equipando o dispositivo com uma bateria com capacidade de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W, que é capaz de carregar de 0 a 100% em apenas 61 minutos. Para melhorar o consumo de bateria, o smartphone virá com a tecnologia ‘Smart Power Balance’, que encontra um “equilíbrio entre desempenho e consumo de energia”.

Câmera e visual

O POCO M4 Pro apresenta o mesmo padrão de moldura utilizado pela POCO em outros smartphones, como o POCO M3, que ocupa boa parte da parte superior do smartphone. Segundo as imagens compartilhadas pela marca da Xiaomi, o aparelho virá com uma configuração de três câmeras, com o sensor principal sendo de 64MP, um secundário ultrawide de 8MP e um macro de 2MP.


Créditos: Divulgação POCO

POCO na MWC 2022

21/02/2022 às 19:30
Notícia

Imagem vazada revela o visual do novo POCO X4 Pro 5G

Smartphone deverá vir com Snapdragon 695, tela AMOLED e câmera de 108MP

Continua após a publicidade

O lançamento do novo POCO M4 Pro acontecerá durante essa semana durante a Mobile World Congress 2022, que começará amanhã (28) e irá até o dia 3 de março. Além do M4, a sub-marca da Xiaomi também revelará no POCO X4 Pro 5G.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: POCO
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.