Impressionante! Míssil atinge prédio residencial na Ucrânia; veja vídeo
Créditos: Foto: Reprodução/GloboNews

Impressionante! Míssil atinge prédio residencial na Ucrânia; veja vídeo

Imagens do ataque foram gravadas hoje pela manhã e são chocantes

26/02/2022 às 14:40
Notícia

Facebook está impedindo anúncios da mídia estatal russa na su...

Ação acontece após país anunciar que está restringindo o acesso da sua população na rede social

Hoje (26) pela manhã, imagens capturaram o momento exato em que um míssil atingiu um prédio em Kiev, a capital da Ucrânia, o que mostra o poder de fogo utilizado pela Russia na invasão ao país vizinho. Informações confirmam que o míssil atingiu um prédio civil, e não uma área militar, conforme dizia os pronunciamentos da Russia a respeito de ataques de mísseis a Ucrânia.

Os moradores estavam sendo retirados do prédio no momento em que o míssil atingiu em cheio o local, as autoridades confirmam que a área atingida foi entre o décimo oitavo e o vigésimo primeiro andar. A respeito de vítimas neste ataque, um assessor do Ministério do Interior, Anton Herashchenko, reportou que não houve vítimas do míssil que atingiu o prédio.

Confira abaixo o momento exato do impacto e a explosão, as imagens são chocantes.

"Kiev, nossa esplêndida e pacífica cidade, sobreviveu a mais uma noite de ataques das forças terrestres russas e aos mísseis. Um deles atingiu um imóvel residencial em Kiev", afirmou o ministro ucraniano das Relações Exteriores, Dmytro Kuleba.

O ataque foi reportado em nota pelo ministro ucraniano das Relações Exteriores, Dmytro Kuleba, onde ele informa que a cidade pacífica de Kiev teve um imóvel residencial atingido.

Confira abaixo algumas notícias dos últimos dias relacionadas a invasão da Russia na Ucrânia e entenda o impacto de tudo isso também no mundo digital.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: correiobraziliense
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.