Lenovo deve revelar um tablet, dois notebooks e um smartphone no MWC 2022 [RUMOR]
Créditos: Reprodução/Lenovo

Lenovo deve revelar um tablet, dois notebooks e um smartphone no MWC 2022 [RUMOR]

Legion Y90 deverá ser o novo celular para jogos da empresa e virá com Snapdragon 8 Gen 1

A Mobile World Congress (MWC) 2022 está cada vez mais próxima de acontecer e com isso os vazamentos começam a revelar os planos das empresas que participarão do evento. Uma das fabricantes que estará presente na feira para apresentar seus aparelhos deverá ser a Lenovo, que possivelmente teve boa parte da sua line up que será apresentada revelada graças a um novo vazamento.

26/02/2022 às 11:00
Artigo

MWC 2022: o que esperar do maior evento mobile do planeta

Congresso acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 28 de fevereiro de 3 de março

No total, a empresa deverá apresentar dois modelos de notebooks, um tablet e um novo smartphone, possivelmente o Legion Y90, que será um dos mais potentes feitos pela marca. O celular deverá vir com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e, segundo dados revelados pelo leaker Ankush Vishwakarma, um total de até 18GB de memória RAM e um armazenamento interno de 512GB.

O Y90 deverá contar com uma tela AMOLED de 6,9 polegadas com uma taxa de atualização de 144Hz, uma amostragem de 720Hz e 388 pixels por polegada. Para alimentar esse hardware a Lenovo equipou o novo Legion com uma bateria de 56000 mAh, com um carregamento rápido de 68W.


Créditos: Reprodução / Ankush Vishwakarma

Junto com os smartphones, a linha mobile da empresa também receberá o novo tablet Y700, que virá com uma tela LCD de 8,8 polegadas, com uma atualização de 120Hz, suporte a Dolby Vision, HDR10 e um pico de brilho de 500 nits. Internamente o aparelho contará com um SoC Snapdragon 870, até 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e uma bateria de 6550 mAh, com carregamento rápido de 45W.

Além desses dois aparelhos, o portal GSMArena aponta que a empresa deverá dois novos notebooks focados para jogos, chamados de Y7000P e Y9000P, os modelos deverão contar com CPUs Intel de 12ª geração e uma GPU NVIDIA Geforce RTX 3050 Ti.


Créditos: Reprodução / GSMArena

26/02/2022 às 10:00
Notícia

Anonymous declara guerra cibernética contra a Rússia

Célula latino-americana do grupo, #Etersec, também faz pronunciamento no Twitter

Continua após a publicidade

Vale a pena ressaltar que essas informações sobre os novos dispositivos da Lenovo são apenas rumores e vazamentos, com nenhuma informação oficial sobre os aparelhos compartilhados pela empresa. Mas não deverá demorar muito para a gente descobrir tudo sobre os aparelhos, isso porque a Lenovo deverá apresentar eles na MWC 2022, que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro a 3 de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Feiwei, Ankush Vishwakarma, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.