Tablet Oppo Pad é anunciado com Snapdragon 870, até 8GB de RAM e tela de 120Hz
Créditos: Divulgação Oppo

Tablet Oppo Pad é anunciado com Snapdragon 870, até 8GB de RAM e tela de 120Hz

Aparelho de 11 polegadas possui suporte para uma caneta da fabricante e será lançado primeiro na China

Essa semana foi bastante agitada para a Oppo, que revelou seus novos smartphones Find X5, Find X5 Pro e o fone de ouvido Enco X2, mas junto com esses aparelhos a empresa revelou que estará entrando oficialmente no mercado de tablets. Oppo Pad é o primeiro aparelho de tela grande da empresa e conta com uma boa configuração de display e hardware.

25/02/2022 às 11:20
Notícia

Veja a lista prévia de celulares OPPO que poderão receber atu...

Nova versão do sistema operacional da Google está em etapa para desenvolvedores

O aparelho da empresa apresenta uma construção bastante premium e possui bordas laterais feitas em metal, com a traseira com vidro fosco e detalhes desenhados na parte esquerda. No total, o modelo tem uma espessura de 6,99 mm e um peso de 507 gramas e alto-falantes quádruplos com certificação de som de alta qualidade e suporte a Dolby Atmos.

Display

Possivelmente a principal parte de um tablet é a sua tela, por isso o Oppo Pad vem com recursos bastante competitivos nessa área. O display do dispositivo é um LCD LTPS de 11 polegadas com uma resolução personalizada de 2560×1600p, com uma taxa de atualização de 120Hz e diversos recursos para melhorar a visualização do usuário, como suporte a reprodução de conteúdo HDR10.


Créditos: Divulgação Oppo

Hardware

Internamente o aparelho da Oppo conta com um Snapdragon 870, que é o melhor SoC da Qualcomm para o mercado intermediário, e opções de 6GB ou 8GB de memória RAM e um armazenamento de 128GB ou 256GB, que infelizmente não é expansível. Alimentando o aparelho, a empresa equipou ele com uma bateria de 8.300 mAh, com um carregamento rápido de 33W, o modelo vem de fábrica funcionando com a nova interface ColorOS for Pad, que é baseada em Android 11.

Câmera e recursos

A principal novidade no sistema da empresa é um novo recurso de funcionamento com várias telas, que permite sincronizar o Pad com alguns smartphones da fabricante para transferência de arquivos e espalhamento. O aparelho também possui uma câmera na parte traseira de 13MP e possui suporte para a caneta Oppo Pencil, que suporta até 4096 níveis de sensibilidade à pressão e pode ser conectado ao tablet para carregamento sem fio.


Créditos: Divulgação Oppo

Preço e disponibilidade

26/02/2022 às 11:00
Artigo

MWC 2022: o que esperar do maior evento mobile do planeta

Congresso acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 28 de fevereiro de 3 de março

Continua após a publicidade

A Oppo anunciou que estará lançando o seu primeiro tablet inicialmente no mercado chinês a partir do dia 3 de março, o Oppo Pad mais básico, com 6GB e 128GB, está será vendido por CNY 2.299, R$ 1.878, e a versão com 8GB e 256GB custará CNY 2.999, R$ 2.451. Não foi detalhado pela empresa qual será o valor e quando o modelo deverá ser disponibilizado internacionalmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Oppo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.