Assista a um show incrível com drones que conquistou o American's Got Talent
Créditos: Reprodução / American's Got Talent

Assista a um show incrível com drones que conquistou o American's Got Talent

Apresentação contou com 160 drones e surpreendeu todos os jurados do programa

O American's Got Talent é um programa conhecido por contar com diversas apresentações que chama bastante a atenção, mas, no último episódio do AGT: Extreme, um grupo surpreendeu e realizou um show de luzes no palco. A apresentação realizada pela equipe Verge Aero utilizou drones para criar diversas artes com as aeronaves, surpreendendo os presentes e avançando de fase na competição.

25/02/2022 às 15:00
Notícia

Exército ucraniano pede que cidadãos com drone ajudem a cidad...

Pedido foi feito por órgão nacional através de um publicação no Facebook

No total, a apresentação durou um pouco mais de dois minutos e foi coreografada por 160 drones, que realizaram diversas formas e artes no céu ao som da música ‘A Sky Full of Stars’, da banda Coldplay. A coreografia, que finalizou realizando o logo do evento sobre o palco, surpreendeu os jurados, que concederam o Golden Buzzer para os realizadores, permitindo que eles passem para a próxima fase sem precisar disputar com outro competidor.

O grupo Verge Aero é constituído por Chris Franzwa, Anthony Merlino, Tony Samaritano e Nils Thorjussen, que trabalharam sozinhos nos últimos anos para criar e aperfeiçoar tecnologia por trás da apresentação deles. A equipe já é conhecida por quem acompanha esse tipo de apresentação de drones, isso porque, como apontado pelo TalentRecap, eles já se apresentaram na celebração da vitória do presidente Joe Biden nas eleições e durante o Electric Daisy Carnival.

O grande diferencial desse grupo é eles próprios terem feito as tecnologias utilizadas, sem precisar de uma grande equipe por trás das cortinas para o desenvolvimento do software e hardware. Esse conhecimento para a criação da sua tecnologia vem do fato deles serem formados em engenharia elétrica e de computação e terem se encontrado no seu tempo de faculdade, enquanto criavam códigos para drones.

No programa os membros afirmaram que desde 2017 eles trabalham na criação do seu sistema, que conta com um controle abrangente com interface de programação simples, algoritmos de geração de efeitos, visualização 3D completa e cálculo automático da trajetória de voo.


Créditos: Reprodução / American's Got Talent

22/02/2022 às 10:23
Notícia

App DJI Fly 1.5.10 para drones DJI chega com correções e otim...

Drone DJI Mavic Air 2 hanhou atualização de firmware também

Continua após a publicidade

Agora, graças a terem recebido o Golden Buzzer, o grupo Verge Aero se classificou automaticamente para a próxima fase e estarão disputando o título de vencedores do programa e o prêmio de US$ 500.000. O julgamento das apresentações cabe ao famoso juiz Simon Cowell, junto com a estrela da WWE Nikki Bella e o piloto de motocross e rally Travis Pastrana. A apresentação do programa é feita por Terry Crews.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: American's Got Talent, TalentRecap, Zeibiz
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.