Blogueira ganha dinheiro fazendo Teste de Fidelidade sob encomenda nas redes sociais
Créditos: Montagem: Saori Almeida (Mundo Conectado)

Blogueira ganha dinheiro fazendo Teste de Fidelidade sob encomenda nas redes sociais

Lídia Luiza já fez mais de 4 mil investigações e a maioria pegou parceiros infiéis "no pulo"

A internet e principalmente as redes sociais trazem uma forma diferente de interação para as nossas vidas, e isso inclui o momento do flerte. Infelizmente, o resultado disso muitas vezes podem ser suspeitas e conflitos em relacionamentos. Mas o curioso é que já temos um segmento de detetives que estão lucrando nessas situações. Um exemplo é a blogueira Lídia Luiza Bertoncello.

A garota de 23 anos usa uma das técnicas mais tradicionais de flerte nas redes sociais para pegar pessoas comprometidas "no pulo". Seu trabalho consiste em seguir a pessoa no Instagram, curtir algumas fotos, conversar um pouco pelo app, trocar telefones e combinar um encontro. O plano termina se a pessoa aceitar ou não sair com ela.

Tudo isso é combinado com o cliente que tem suspeitas do(a) parceiro(a) via inbox, por um preço que Lídia garante ser baixo. 

A estudante trabalha com isso há 11 meses, desde março de 2021, e já realizou mais de quatro mil "Testes de Fidelidade". De acordo com Lídia, menos de 500 investidas foram "bloqueadas" graças à fidelidade dos parceiros(as). A maioria das pessoas que "caem no golpe" são homens, mas também há uma porcentagem de mulheres na contagem. 
 
A história toda começou quando uma publicação sua no TikTok viralizou, com mais de 8 milhões de visualizações. Uma de suas clientes apostou R$500 na fidelidade do namorado - que caiu bem rápido no papo de Lídia. Confira abaixo:

No entanto, os primeiros testes que Lídia fez eram de graça. Depois de divulgar seus serviços, a demanda foi grande. 

Com a demanda dos estudos, Lídia está fazendo menos testes atualmente, mas não são poucos. Segundo a blogueira, sua agenda conta com uma média de 130 testes por mês. Até então, a única pessoa que a ajuda em cada teste é o comprometido solicitante para entender qual a melhor abordagem, criando uma personagem para cada caso. Felizmente para ela, a equipe pode crescer em breve.

Continua após a publicidade

25/02/2022 às 13:40
Notícia

Clipe "Barbie Girl" atinge marca de 1 bilhão de vis...

Sucesso dos anos 90, vídeo clássico da banda dinamarquesa Aqua foi publicado em 2010 na plataforma

Por fim, Lídia deixa um aviso para potenciais clientes: só contrate seus serviços se for capaz de lidar com o resultado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TAB Uol
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.