Smartphone Nubia Z40 Pro é anunciado na China em versão com inédito carregamento magnético
Créditos: Imagem/ Reprodução ZTE

Smartphone Nubia Z40 Pro é anunciado na China em versão com inédito carregamento magnético

Dispositivo também conta com um novo sensor de câmera da Sony

A Nubia anunciou, nesta sexta-feira (25), o Nubia Z40 Pro na China. A marca está oferecendo ao público três versões de seu novo smartphone e a mais potente delas, chamada de "Gravity edition", traz consigo a opção de carregamento magnético pioneiro no Android. A edição Gravity é limitada e o carregamento magnético oferece ao dispositivo 15W, enquanto o carregador com fio entrega 66W durante o processo de carregamento. 

24/02/2022 às 11:20
Notícia

Ta bruto! Primeiras impressões do MOTOROLA EDGE 30 PRO com Sn...

Produto já está disponível nas lojas online e traz configurações poderosas para fazer frente aos prin...

Outra novidade do Nubia Z40 Pro é o novo sensor Sony de 46 MP, chamado IMX787, com uma lente de 35mm e f/1.6. A nova lente Sony compõe o sistema de câmeras do smartphone que contém outros dois sensores traseiros, sendo um ultrawide de 50 MP e outro de 8 MP telefoto periscópio com zoom óptico de 5x. A câmera frontal apresenta 16 MP. 

 

 

Versões e especificações do Z40 Pro 

O aparelho conta com um painel AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+, taxa de atualização de 144Hz. A Nubia ainda afirma que o display apresenta um brilho capaz de atingir os 1.000 nits. 

20/02/2022 às 13:01
Vídeo

Review do Samsung GALAXY S21 FE: um bom telefone com um preço...

Aparelho possui ótima tela, boas câmeras, mas o desempenho é péssimo em jogos pesados

Todas as versões do Z40 Pro estão equipadas com o mais novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1, mas se diferenciam nas opções de memórias de armazenamento e RAM. No quesito memória RAM são três possibilidades: 8 GB, 12 GB e 16 GB, já na parte de armazenamento as opções são 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB, não há possibilidade de expansão de memória através de microSD. 

“Gravity Edition”, além da opção de carregamento magnético, ainda apresenta menos quantidade de bateria que as outras versões, 4.600 mAh contra 5.000 mAh. Todos suportam um carregamento rápido de até 80W, realizado através da entrada USB tipo-C 3.1 que equipa o Z40 Pro

O dispositivo roda a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Android 12, com a modificação MyOS 12. Ainda não há informações se o Nubia Z40 Pro será comercializado em outros mercados além do Chinês. 

 

Continua após a publicidade

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena.com Fonte: ZTE
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.