Philips revela monitor profissional 4K com painel mini-LED e 2 portas Thunderbolt 4
Créditos: Divulgação Phillips

Philips revela monitor profissional 4K com painel mini-LED e 2 portas Thunderbolt 4

Aparelho de 27 polegadas possui um brilho máximo de 1.400 nits

A Philips revelou o seu mais novo monitor ‘27B1U7903’, o modelo de 27 polegadas é focado para uso profissional e vem com diversos recursos para melhorar a vida dos usuários, como resolução 4K, alta taxa de brilho e contraste e portas Thunderbolt 4.

24/02/2022 às 14:45
Notícia

Vazam especificações dos smartphones Galaxy A73, A53, A33 e A23

Processadores diferentes, mas mesma quantidade de bateria; confira os detalhes

O modelo, que por enquanto foi lançado apenas na China, possui um painel IPS com uma taxa de atualização de 60Hz, com uma resolução nativa de 3.840 x 2.160 e com 163 PPI. Além desses recursos, para melhorar a imagem apresentada na tela, o aparelho vem com tecnologia de retroiluminação mini-LED.

A Philips afirma que o seu monitor ‘27B1U7903’ apresenta um total de 2.304 zonas de escurecimento, que é capaz de oferecer uma taxa de contraste de 1.300:1 com um brilho máximo de 1.400 nits, sendo assim, capaz de reproduzir conteúdo HDR. Para o uso profissional, principalmente para quem trabalha com edição de imagens e vídeos, o modelo possui certificado VESA DisplayHDR 1400 e cobre 95% do espaço de cores DCI-P3 65.


Créditos: Divulgação Phillips

Para a reprodução de conteúdos SDR, a fabricante informa que o modelo é capaz de reproduzir um pico de brilho de 1.000 nits, com um tempo de resposta GTG de até 4 milissegundos.

Uma das vantagens do aparelho é as suas duas saídas Thunderbolt 4, com uma podendo ser utilizada para o carregamento de outros aparelhos, como um notebook com potência de até 90W,  e outra podendo se conectar a outros aparelhos, como um HD e SSD externo. Além disso, o monitor ainda conta com um HUB USB de quatro portas.

24/02/2022 às 15:00
Notícia

Notebook Nokia PureBook Pro é anunciado com CPU Intel Alder L...

Modelos virão de fábrica com Windows 11 e serão vendidos em modelos de 15,6 e 17,3 polegadas

O Philips 27B1U7903’ possui uma conexão DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.0 para ser conectado a computadores e outros aparelhos, internamente o modelo ainda conta com alto-falantes duplos de 3 W e tem uma saída de 3,5 mm para a conexão de outros equipamentos de áudio. A Philips ainda não informou o preço e a disponibilidade do modelo fora da China.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: NotebookCheck, Philips
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.