Google Pixel 7 Pro pode ser bem parecido com Pixel 6 Pro - Veja renders
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Google Pixel 7 Pro pode ser bem parecido com Pixel 6 Pro - Veja renders

Novas imagens mostram como deverá ficar o aparelho pronto

A Google está trabalhando no desenvolvimento dos seus novos smartphones da série Pixel 7 e com isso vazamentos sobre o aparelho começam a surgir, ontem (23) uma renderização vazada mostrava como seria o possível formato dos aparelhos, agora outra imagem mostra o modelo com cores.

24/02/2022 às 11:20
Notícia

Ta bruto! Primeiras impressões do MOTOROLA EDGE 30 PRO com Sn...

Produto já está disponível nas lojas online e traz configurações poderosas para fazer frente aos prin...

Assim como a arte compartilhada ontem, que foi divulgada pelo leaker xleaks7,  o vazador OnLeaks também apresentou o visual do modelo com base nas informações que ele obteve. Em ambas as artes o novo aparelho não traz tantas diferenças ao design em relação a linha Pixel 6, com a barra da câmera mantida e os sensores alinhados verticalmente.

Essa escolha de design um pouco fora dos padrões causaram bastante estranheza quando foi lançado, com alguns usuários elogiando e outros criticando, mas a Google avisa que tem um motivo por trás disso: manter o smartphone “mais estável” em superfícies. Aparentemente essa escolha foi muito bem recebida internamente, principalmente por manter ela nos novos aparelhos da série Pixel 7.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Nas informações compartilhadas pelo xleaks7 ele informa que o modelo base da sétima geração será levemente menor que o Pixel 6, vindo com medidas de 115,6 mm x 73,1 mm x 8,7 mm, contra 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm do seu antecessor. Entretanto o modelo 7 Pro deverá ser maior que o 6 Pro, apresentando uma dimensão de 163×76,6×8,7mm, contra os 163.9 x 75.9 x 8.9 mm do modelo de sexta geração.

Aparelhos virão com novo SoC Tensor de segunda geração

O desenvolvimento dos novos smartphones da Google não chegam a ser nenhuma surpresa, isso porque a empresa está adicionando aos poucos o modelo no código do Android 13 para desenvolvedores. Nesses códigos os modelos são chamados pelos codinomes de Cheetah (Pixel 7) e Panther (Pixel 7 Pro).

24/02/2022 às 12:32
Notícia

Rússia invade Ucrânia; veja vídeos que mostram os ataques e e...

Presidente Vladmir Putin iniciou o avanço contra o país durante a madrugada de quinta-feira

Continua após a publicidade

Esses modelos serão equipados com o SoC Tensor 2, de codinome Cloudripper, cuja novidade já descoberta é a mudança de modem. Sai o Exynos Modem 5123 e entra o Modem 5300. Os indícios da mudança vêm do leaker Cstark27, responsável por encontrar o código "G53000b" no modem do chip GS201 (Tensor 2). Curiosamente, nem a Samsung apresentou esse possível modem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: SmartPrix
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.