Oppo Find X5 Pro tem processador de imagem exclusivo e carregador rápido de 80W
Créditos: Divulgação Oppo

Oppo Find X5 Pro tem processador de imagem exclusivo e carregador rápido de 80W

Smartphone conta com SoC Snapdragon 8 Gen 1, bateria de 5.000 mAh e tela de 120Hz

A Oppo finalmente revelou os seus novos smartphones da série Find X5, após mostrar o modelo base da linha, a empresa revelou também o Find X5 Pro, que apresenta um hardware topo de linha de geração atual e tem como foco a sua câmera, que possui um chipset exclusivo para processamento de imagem e câmera ajustada pela Hasselblad.

Especificações

24/02/2022 às 11:15
Notícia

Oppo Find X5 é anunciado com Snapdragon 888 e custará mais de...

Smartphone está disponível para a compra no mercado europeu

Internamente a gigante chinesa equipou seu novo aparelho Pro com o que tem de melhor disponível no mercado. O hardware conta com um SoC Snapdragon 8 Gen 1, o chipset high-end da Qualcomm, junto com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Igual ao modelo básico da série, essa versão também está sendo lançada apenas com uma opção de memória de armazenamento e RAM.

O Oppo Find X5 Pro possui um display AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 3216x1440p e taxa de atualização variável de 1Hz a até 120Hz, que ajuda bastante a controlar o consumo de bateria em situações onde não precisa de atualizações altas, como durante a leitura. A tela também oferece recursos como cores de 10 bits, 100% de cobertura do espaço de cores DCI-P3 e uma amostragem de 1.000Hz.


Créditos: Divulgação Oppo

Esse hardware do aparelho é alimentado por uma bateria com capacidade de 5.000 mAh, que oferece suporte a carregamento rápido com fio de 80W e sem fio de 50W. Para uma maior duração da bateria do smartphone, a Oppo equipou o modelo com a tecnologia Battery Health Engine, que permite que o modelo seja carregado por 1.600 ciclos de carga antes de degradar para uma capacidade máxima de 80%.

Câmeras

Assim como o Find X5 normal, a versão Pro também possui o sensor Sony IMX766 de 50MP, 1/1,56”, 1,0 micrômetro equipado em duas câmeras traseiras, sendo uma a principal e outra ultra-wide. Junto com essa câmera, o modelo apresenta uma tele câmera de 13MP com zoom 5X híbrido e uma câmera de selfie de com sensor Sony IMX709 de 32 MP.


Créditos: Divulgação Oppo

O grande recurso das câmeras do novo smartphone da Oppo é o chip MariSilicon X para o processamento das fotografias. Esse recurso é capaz de trazer diversas melhorias para as imagens tiradas com o aparelho, como o modo 4K Ultra Night Vídeo, que traz um vídeo noturno com bastante menos ruído e melhores cores que vídeos noturnos típicos.

Continua após a publicidade

24/02/2022 às 11:00
Notícia

Bug no Windows 11 deixa dados dos usuários salvos mesmo após ...

A vulnerabilidade também afeta máquinas com o Windows 10 versão 21H2

Além disso, o modelo também possui o recurso Hasselblad Natural Color Calibration, que conta com um sensor de 13 canais e melhora as cores das imagens do smartphone. O modelo também pode capturar vídeos com HDR a 20 bits por canal, o que significa uma faixa dinâmica de 120 dB.


Créditos: Reprodução / Oppo / GSMArena

Preço e disponibilidade

23/02/2022 às 12:30
Notícia

Smartphones IQOO 9 e IQOO 9 SE são anunciados com Snapdragon ...

Empresa também revelou um gamepad com analogico e bateria de 150 horas

A pré-venda do novo Oppo Find X5 Pro começou oficialmente hoje (24), mas as vendas e distribuições dos aparelhos começarão apenas a partir do dia 14 de março. Assim como a versão Find X5, a Oppo está vendendo o modelo Pro nas cores preto ou branco com apenas uma opção de RAM e armazenamento (12GB / 256GB) pelo preço de € 1.300, R$ 7.439.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Oppo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.