Recorde: Galaxy S22 vendeu 1 milhão de unidades em pré-venda apenas na Coreia do Sul
Créditos: Divulgação Samsung

Recorde: Galaxy S22 vendeu 1 milhão de unidades em pré-venda apenas na Coreia do Sul

Novos smartphones conseguiram superar os números do Galaxy S8

A Samsung revelou no começo do mês os novos smartphones da série Galaxy S22, que começarão a ser entregues e vendidos oficialmente amanhã (25). Os novos aparelhos da empresa se destacam pelo seu hardware atualizado e recursos novos, entretanto, os modelos vem sofrendo com diversos problemas no lançamento, mas que aparentemente não impactaram negativamente as vendas, com os novos smartphones quebrando o recorde da fabricante na Coreia do Sul.

23/02/2022 às 19:30
Notícia

RG Único é lançado e passa a ter número único de CPF

Decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (23)

Atualmente a empresa está fazendo a pré-venda dos aparelhos S22 em diversos mercados e a popularidade deles está bastante alta em alguns países, como na Índia, onde os aparelhos venderam antecipadamente 70 mil unidades em apenas 12 horas. Mas o sucesso dos novos modelos não está acontecendo apenas em vários mercados mundiais, mas também no sul-coreano, onde a fabricante acabou de quebrar ser recorde de pré-encomendas, com 1,02 milhão de unidades de aparelhos pré-encomendados.

No seu primeiro dia de pré-venda os aparelhos Galaxy S22 tiveram um total de 300 mil unidades encomendadas, superando o recorde da Samsung no seu país de origem. Desde os aparelhos Galaxy S8, lançados em 2017, a gigante sul-coreana não conseguia vender tantos aparelhos, recentemente, com os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 ela chegou perto de passar os números do S8, mas acabaram não conseguindo.


Créditos: Divulgação Samsung

A Samsung vinha apresentando números cada vez menores de compradores para os seus aparelhos topo de linha, por isso, junto com alguns problemas que estão sendo encontrados nos aparelhos S22, era esperado que a venda dos novos modelos fosse ser no mesmo patamar do S21 ou até menores.

Mas isso acabou não acontecendo, principalmente graças ao Galaxy S22 Ultra, que, segundo as informações do SamMobile, é responsável por 60% das pré-compras atuais. O modelo Ultra chama bastante a atenção por ser uma sequência não direta da série Galaxy Note e vir com o que tem de melhor em hardware disponível para smartphones.

23/02/2022 às 19:15
Notícia

Samsung está ciente de problema na tela do Galaxy S22 Ultra e...

Erro acontece com usuários que estão com a resolução WQHD no modo de cor natural

Entretanto, esse alto número de modelos comprados antecipadamente pode causar um problema na entrega dos dispositivos, com alguns compradores tendo que enfrentar uma fila de espera para receber os smartphones Galaxy S22. Mas é bastante improvável que a Samsung deixe os consumidores do seu mercado interno esperando muito tempo para receber seus aparelhos, então isso não deverá ser um grande problema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PhoneArena, SamMobile
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.