1Password agora permite armazenar dados da sua carteira de criptomoedas
Créditos: Divulgação / Solana

1Password agora permite armazenar dados da sua carteira de criptomoedas

Parceria visa facilitar a vida de atuais e futuros investidores

A 1Password e a Solana, com a sua Phantom Wallet, firmaram parceria para facilitar o acesso à carteira cripto. Agora será possível integrar a API de ambas as alternativas, para facilitar e viabilizar o acesso para os usuários interessados. Como essas opções de gerenciamento de criptomoedas estão ficando cada vez mais populares, é esperado que, desta forma, não seja necessário saber lidar com gerenciamento de informações pessoais mais complexos. 

18/02/2022 às 18:45
Notícia

Transações com criptomoedas chegam a R$ 200 bilhões em 2021

Este valor corresponde a mais que o dobro do comunicado em 2020

Com essa decisão, novos investidores em potencial e os já existentes poderão negociar ativos digitais com segurança, em uma plataforma já reconhecida no mercado. De acordo com a Chainalysis, empresa de análise em blockchain, por volta de 3,2 bilhões de dólares em criptomoedas foram roubados de carteiras e corretoras durante o último ano.

Ou seja, com a ascensão de investimentos em grande escala, é necessário, cada vez mais, ter segurança para efetuar transações online, e por isso a parceria entre a Phantom e 1Password visa oferecer para os clientes mais proteção para os seus ativos digitais, de forma rápida e simples - expandindo o uso de blockchain um futuro não tão distante.

Phantom: projeto está avaliado em mais de 1 bilhão de dólares

É válido ressaltar que a Phantom, em janeiro deste ano, faz parte do seleto grupo de projetos avaliados acima de 1 bilhão de dólares. Com essa nova parceria, os responsáveis esperam conseguir atingir ainda mais clientes interessados, e que possa expandir ainda mais do que os recentes 109 milhões de dólares em apenas uma rodada de financiamento series B. Após as suas recentes conquistas, já não são mais considerados como uma startup, fazendo parte do clube de "Unicórnios".

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou um projeto para regular e reconhecer esse mercado no Brasil. A intenção é coibir e/ou dificultar práticas que são consideradas ilegais em todo território nacional, como evasão de divisas e lavagem de dinheiro - entre outros. Resta apenas aguardar para observar os impactos reais dessa iniciativa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: theverge.com, fdr.com.br, portaldobitcoin.uol.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.