Visual do Xiaomi 12 Lite é revelado graças a imagem vazada
Créditos: Reprodução / XiaoMIUI

Visual do Xiaomi 12 Lite é revelado graças a imagem vazada

Modelo deverá ser um pouco maior que o Xiaomi 12 e vir com Snapdragon 700

A Xiaomi já lançou a série Xiaomi 12 com três aparelhos, sendo eles o Xiaomi 12, 12 Pro e o 12X, sendo esse último uma versão de entrada da linha, mas agora a empresa pretende aumentar ainda mais essa família. Isso porque rumores afirmam que a empresa está desenvolvendo o 12 Lite, que deverá ter um tamanho um pouco maior que a versão base da série.

23/02/2022 às 18:00
Notícia

Apple dominou com folga o mercado de tablets em 2021

Demanda global por esses aparelhos também apresentaram uma queda no ano passado

Segundo informações de fontes da própria empresa, esse novo dispositivo vem sendo chamado internamente de ‘L9 taoyao’ e terá um hardware quase igual ao Xiaomi CIVI. O portal XiaoMIUI compartilhou alguns dados sobre o aparelho, que deverá vir com uma tela OLED de 6,55 polegadas, o que torna ele um pouco mais alto que o modelo básico da série.

Visualmente falando, o Xiaomi 12 e 12 Lite não apresentam grandes mudanças, mas a nova versão, além de maior, vem com uma única alteração perceptível no display: que ocupa uma área maior da parte frontal e possui bordas curvadas. Entretanto, esse display diferente pode ser apenas nessa imagem vazada, com o modelo oficial vindo com uma tela plana.


Créditos: Reprodução / XiaomiMIUI

Na parte frontal do modelo também deverá ficar o leitor de impressão digital, que estará embutido na tela e possui tecnologia desenvolvida pela Goodix. O painel do smartphone deverá possuir uma resolução de 1080×2400p, com uma taxa de atualização de 120Hz e suporte a FOD.

Internamente o novo 12 Lite deverá contar com um processador da Qualcomm Snapdragon 7xx, com os rumores apontando que será o Snapdragon 778G+, que possui suporte para redes 5G. A câmera do aparelho deverá contar com um sensor principal Samsung ISOCELL GW3 de 64MP, junto dele o aparelho terá uma lente ultra-wide e macro junto ao sistema de câmeras traseiro.

Continua após a publicidade

18/02/2022 às 12:20
Notícia

Xiaomi lança alto-falante inteligente com emissor infravermelho

Comandos infravermelhos prometem maior integração com objetivos 'não inteligentes'

Como falado anteriormente, o novo Xiaomi 12 Lite tem requisitos bastante semelhantes ao Xiaomi CIVI, então é possível que ele seja lançado na mesma faixa de preço, que era aproximadamente R$ 2.150 no modelo mais barato e R$ 2.600 na versão mais completa. Segundo o vazamento, a versão Lite deverá ser comercializada globalmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: XiaoMIUI
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.