LinkedIn lançou sua própria rede de podcasts para o público profissional
Créditos: Divulgação LinkedIn

LinkedIn lançou sua própria rede de podcasts para o público profissional

Programas serão gravados pela equipe da empresa e pessoas líderes do setor

O LinkedIn é a principal plataforma quando o assunto é uma rede social para profissionais, para se manter no topo, a plataforma busca sempre trazer a maior quantidade de novos recursos possíveis. Buscando se atualizar com o consumo atual de conteúdo, a plataforma lançou sua própria rede de podcast para conectar seus usuários com profissionais em destaque.

23/02/2022 às 15:15
Notícia

Outono é sempre igual? Asteroide que matou dinossauros chegou...

Descoberta da estação do impacto ajuda a entender extinção e sobrevivência de espécies

A LinkedIn Podcast Network como é de se esperar será focado para o público profissional da plataforma e será focado em áreas como compreensão de tecnologia, gerenciamento de saúde mental e explicação do processo de contratação. Um dos programas da plataforma inclusive deverá ser co-apresentado por Reid Hoffman, cofundador e presidente executivo do LinkedIn.

Segundo a rede social, a ideia de criar essa rede de podcasts da plataforma tem como base o sucesso do 'Hello Monday', que é um programa produzido pela equipe LinkedIn News. Nesse podcast a apresentadora Jessi Hempe faz um trabalho de investigação sobre a natureza evolutiva do trabalho, falando sobre como ele está mudando com o tempo e como isso impacta os funcionários.


Créditos: Souvik Banerjee on Unsplash

Os programas gravados pela equipe do LinkedIn serão financiados por anúncio de diversas empresas, a Verizon é a primeira a investir nessa rede de programas, com o seu nome vinculado junto com o LinkedIn Podcast Network. Aproveitando a plataforma, após o final de cada programa os anfitriões deverão continuar a conversar com os ouvintes e com os 810 milhões de usuários da rede social em seus perfis.

“Ouvimos dos membros o quanto eles contam com podcasts e seus anfitriões de podcast favoritos para fornecer insights que os ajudam a permanecer à frente. Agora você poderá se aprofundar ainda mais nessas áreas com ouvintes que pensam como você.”
- Afirmou o LinkedIn.

23/02/2022 às 13:10
Notícia

Anatel certifica Samsung Galaxy A33 5G e venda no Brasil pode...

Dispositivo deve ser a aposta da marca para os aparelhos com bom custo-benefício

Inicialmente a plataforma já conta com doze programas fazendo parte da sua rede de podcasts, desses, apenas o “The Start-Up of You”, que é feito com o presidente executivo do LinkedIn não estará disponível imediatamente. A lista de programas e seus apresentadores pode ser acessada neste link, é possível acompanhar os programas diretamente da rede social ou em outras plataformas de podcasts, como Apple Podcasts e Spotify.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: LinkedIn, Engadget
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.