Realme GT Neo 3 é certificado com Dimensity 8100, tela 120Hz e câmera 50MP
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Zollege

Realme GT Neo 3 é certificado com Dimensity 8100, tela 120Hz e câmera 50MP

Smartphone deverá ser um dos primeiros a vir com o novo chipset da MediaTek

Enquanto se prepara para lançar os novos smartphones da série Magic4 na Mobile World Congress (MWC) 2022 no final deste mês, a Realme também está focada no lançamento dos seus futuros aparelhos. A fabricante acabou de ter o smartphone GT Neo 3 certificado na TENAA, revelando o hardware do modelo, que poderá estrear o novo SoC Dimensity 8100.

22/02/2022 às 19:30
Notícia

Ministério Público pode pedir que Apple e Google retirem Tele...

Medida é similar ao que aconteceu na Alemanha e gerou resultado positivo

Desde quando a MediaTek anunciou que iria lançar a linha de chipsets Dimensity 8xxx, rumores e vazamentos já apontavam que a Realme, junto com a Xiaomi, deveriam estrear o chip. Agora, com o lançamento do SoC próximo, a listagem do Neo 3 “confirma” essa informação, com o modelo podendo ser lançado nas próximas semanas com o novo Dimensity.

Em conjunto com o novo chipset, o Realme GT Neo 3 também deverá ser comercializado em variantes de 8GB e 12GB de memória RAM e 128GB, 256GB e 512GB de armazenamento interno. O modelo terá também alterações na bateria, com uma variante possuindo capacidade de 5.000 mAh e outra com 4.500 mAh, o leaker Digital Chat Station, afirmou que o aparelho terá um carregamento rápido “que é uma surpresa”, possivelmente tendo suporte para mais de 100W.


Créditos: Reprodução / Digital Chat Station

O novo smartphone da Realme tem uma tela OLED de 6,7 polegadas com uma resolução FULL HD+ (2412x1080p), com uma taxa de atualização de 120Hz e profundidade de cor de 10 bits. Frontalmente o aparelho possui um furo centralizado no topo do display para a câmera selfie de 16MP.

Na parte traseira o GT Neo 3 deverá vir com uma configuração tripla de câmeras, com a principal possuindo um sensor Sony IMX766 de 50MP com OIS. Junto o modelo também deverá contar com um possível sensor ultra-wide de 8MP e outro de apoio de 2MP.

22/02/2022 às 18:30
Notícia

Imagem do carregador de 200W da Realme é vazada na internet

Modelo concorrerá com o Xiaomi HyperCharge 200W, que deverá ser lançado neste ano

Continua após a publicidade

Infelizmente nenhuma informação sobre o possível lançamento do smartphone foi divulgado oficialmente e nem compartilhado pelo vazador, mas a listagem no TENAA aponta para um lançamento em breve. A Realme tem um evento programado para o dia 28 de fevereiro durante a MWC 2022, na ocasião a empresa deverá apresentar seu novo carregador de 200W e os smartphones da série Magic4, não seria impossível ela mostrar os novos Realme GT Neo 3 durante o show.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Digital Chat Station
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.