Estas podem ser as primeiras imagens do Google Pixel 7
Créditos: Reprodução/Xleaks7

Estas podem ser as primeiras imagens do Google Pixel 7

Renderizações foram divulgadas por leaker e mantém barra de câmera

Ainda não são vazamentos tão grandes como aqueles sobre a linha Galaxy S22 da Samsung, mas as novidades sobre smartphones do Google já estão aparecendo pela internet. Após os codinomes dos Pixel 7 e 7 Pro e especulações do SoC e modem 5G, um leaker traz as renderizações dos futuros modelos da linha de celulares.

23/02/2022 às 10:15
Notícia

Novos chipsets de smartwatches da Qualcomm utilização nós de ...

SoCs suportarão até 4GB de RAM e duas câmeras de até 16MP

Barra de câmera continua na linha Pixel 7

As imagens renderizadas, divulgada pelo leaker xleaks7, não trazem tantas diferenças ao design do smartphone. A barra de câmera (tradução literal de "camera bar") que estreou na linha Pixel 6 é mantida, com as câmeras alinhada verticalmente. Estranhada por alguns, elogiada por outros, a escolha desse design foi justificado pelo Google para manter o smartphone "mais estável" na mesa, sem balançar por causa de uma ilha de câmera. 

 
Fonte: Reprodução/Xleaks7.

Outro rumor que surgiu é que o modelo Pixel 7 será menor que o Pixel 6. As dimensões da nova geração são especuladas em 115,6 mm x 73,1 mm x 8,7 mm, enquanto a versão atual possui 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm. A câmera frontal será a mesma da linha Pixel 6. No topo do celular é possível ver algo parecido com um botão, mas que na verdade pode ser a antena de 5G.

Pixel 7 e Pixel 7 Pro mostram suas garras

 

 

A equipe do site americano 9to5 Google encontrou os possíveis codinomes da próxima geração de smartphones do Google: Cheetah (Pixel 7) e Panther (Pixel 7 Pro). A expectativa é que a empresa de tecnologia lance os smartphones felinos no outono americano, nossa primavera, entre setembro ou outubro. Esses modelos serão equipados com  o processador Tensor 2, de codinome Cloudripper, cuja novidade já descoberta é a mudança de modem. Sai o Exynos Modem 5123 e entra o Modem 5300. Os indícios da mudança vêm do leaker Cstark27, responsável por encontrar o código "G53000b" no modem do chip GS201 (Tensor 2). Curiosamente, nem a Samsung apresentou esse possível modem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.