Anatel certifica Samsung Galaxy A33 5G e venda no Brasil pode começar em breve
Créditos: OnLeaks e 91mobiles.

Anatel certifica Samsung Galaxy A33 5G e venda no Brasil pode começar em breve

Dispositivo deve ser a aposta da marca para os aparelhos com bom custo-benefício

De acordo com uma certificação da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, a Samsung deve lançar, em breve, um novo smartphone intermediário no Brasil que, ao que tudo indica, é o Samsung Galaxy A33 5G. O documento é um Certificado de Conformidade, um registro que indica que os produtos estão em conformidade com as normas brasileiras estabelecidas pela Agência, solicitado pela Samsung em 26 de janeiro. No certificado há apenas o código do modelo, SM-A336M/DSN, e não o nome oficial do dispositivo. 

22/02/2022 às 12:05
Notícia

Realme 9i, primeiro smartphone com Snapdragon 680, é anunciad...

Empresa também revelou valores do realme buds Q2 e da realme band 2

Consta ainda como requerente a 'Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda', com sede em Campinas, São Paulo, e unidades fabris em Manaus. A expectativa é de que o documento seja destinado ao A33 5G, que deve ser o novo intermediário da marca e que ocupará a vaga do Galaxy A32 5G, lançado no Brasil em abril do ano passado. Não consta, no entanto, informações adicionais a respeito do aparelho. Confira abaixo as imagens do certificado. 

 

 

Expectativas para o Samsung Galaxy A33 5G

Ainda não há informações confirmadas sobre as especificações ou data de lançamento do Galaxy A33. Alguns dados técnicos esperados no modelo são um processador Exynos 1200, acompanhado de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. 

23/02/2022 às 12:30
Notícia

Smartphones IQOO 9 e IQOO 9 SE são anunciados com Snapdragon ...

Empresa também revelou um gamepad com analogico e bateria de 150 horas

Outras especificações devem ser uma tela AMOLED Full HD+ de 6.4 polegadas, com Android 12 apresentando a modificação da Samsung One UI 4.0. A bateria do dispositivo deve apresentar uma capacidade de 5.000 mAh, além de suporte ao carregamento rápido de 25W. 

O Samsung Galaxy A33 5G deve ocupar o posto de smartphone de bom custo-benefício da empresa e com a tecnologia 5G que já foi de seu antecessor, o A32 5G, lançado em 2021. Quando estreou no Brasil, em 7 de abril, o A32 5G foi disponibilizado por um preço sugerido de R$ 2.399,00. Hoje, já é possível encontrar o smartphone por R$ 1.899,00. 

 

Continua após a publicidade

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TudoCelular
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.